Naomi Uchiha-
Eu estou deitada a senhora Mikoto está arrumando as minhas malas porque eu não estou conseguindo me mexer por causa da dor no corpo, o Obito está sentado na poltrona nos olhando.
Mikoto- Já fez a sua mala Obito?
Obito- Está no carro, o senhor Uchiha pediu que eu ficasse aqui para ajudar a Naomi.
Naomi- Consigo andar sozinha. -Disse me levantando. -Tudo certo Tia?
Mikoto- Tudo certo.
Eu coloquei meu casaco e coloquei meu boné e não demorou para que saíssemos e fomos para o carro onde meu pai está me esperando.
Madara- Aqui querida. -Disse dando um copo de café. -Pode tomar.
Assenti e não demorou para que fossemos para o aeroporto e tem bastante paparazzis e eles começaram a tirar varias fotos quando sai do carro, eu apenas ignorei e fui para dentro do avião e eu fiquei sentada no fundo, eu estou morrendo de dor a luta foi muito intensa eu preciso muito descansar.
Madara- Aqui coloca nas suas costelas. -Disse me entregando um saco de gelo.
Eu coloquei e ele se sentou do meu lado e olhei para o mesmo eu sei que os meninos queria se divertir e eu acabei estragando.
Naomi- Desculpa.
Madara- Porque está pedindo desculpas.
Naomi- Porque sei que queria se divertir nos casinos.
Madara- Não gosto de jogos de azar.
Izuna- E meu irmão foi expulso de alguns por contar carta. -Disse se sentando na nossa frente. -Foi bem Omi.
Naomi- Eu estou dolorida.
Madara- Já vamos chegar e vamos direto para o hospital, sua saúde é mais importante escutou?
Naomi- Sim senhor.
Eu coloquei o boné na frente do meu rosto e dormi eu estou muito cansada preciso dormir porque eu sei que vou ficar um bom tempo no hospital fazendo exames.
Não demorou para que chegássemos em Los Angeles e fomos para o hospital é um pouco longe e não demorou para que chegássemos meu pai já tinha marcado uma consulta para mim.
Tsunade- Seus exames mostra quatro costelas quebradas, braço tambem.
Naomi- Vou ficar de molho?
Tsunade- Sim senhora.
Depois de algumas horas fazendo mais exames de sangue tomografias e um monte de outras coisas finalmente fui liberada.
Madara- Vai fiquei quietinha em casa. -Disse empurrando a minha cadeira de rodas.
Naomi- Tenho que ir à cadeira de rodas?
Madara- Sim, fica quietinha.
Mito- Oi soube que a sua filha veio para cá. -Disse entrando na nossa frente. -Como você está?
Naomi- Cansada, vamos para casa pai?
O mesmo assentiu e não demorou para que entrássemos dentro do carro pelo menos voltei para casa porque sinceramente quero muito descansar, quando finalmente chegamos em casa fui para a minha nos fundos, e coloquei um saco no meu gesso e fui para o banheiro e tomei um banho e saiu um pouco de sangue da luta ainda.
Depois de tomar meu banho eu coloquei a minha camisola e tirei aquele saco do meu braço, eu escutei alguém batendo na porta.
Madara- Como está?
Naomi- Vou tomar meu analgésico e vou dormir, porque pai?
Madara- Sabe que eu estou muito orgulhoso de você, foi o melhor presente que eu ganhei de aniversario.
Naomi- Verdade seu aniversario. -Disse dando risada.
Madara- Esqueceu é?
Naomi- Eu estou zoando pai.
Madara- Essa garota veio te ver. -Disse mostrando a Konan, meus olhos nesse momento brilhou. -Disse que é sua amiga.
Naomi- É sim, é o senhor pode nos deixar sozinha.
Meu pai assentiu com a cabeça e deu um selinho demorado na minha testa posso ter vinte anos nas costas mais em alguns momentos gosto de pensar que eu sou uma criança em uma família feliz.
Naomi- Eu falei que ia te ligar quando chegasse.
Konan- Sei, como está?
Naomi- Moída ela pegou pesado mais peguei mais pesado ainda. -Levei um tapa nos meu braço. -Qual é Ko.
Konan- Isso é por ter me assustado, e isso. -Disse me puxando pela minha blusa do pijama, nos duas começamos a nos beijar. -E isso é por ser maravilhosa.
Naomi- Senti sua falta do seu beijo. -Disse mordendo meus lábios.
Konan- E eu senti a sua tambem. -Disse dando um selinho demorando em mim.
Naomi- Quer ficar aqui?
Konan- Acho que não, seu pai me olhou estranho.
Naomi- Te vejo no seu ateliê gatona. -Disse dando um sorriso. -Meu anjinho.
Não demorou para que ela saísse e no momento que ela saiu deu de cara com o Obito que está vermelho, nos duas nos despedimos e olhei para o Obito.
Naomi- Você viu não viu?
Obito- Não vou contar para seu pai.
Naomi- Não vai mesmo até porque se contar eu te mato, o que veio fazer aqui?
Obito- Seu remédio, e sua água. -Disse me dando o comprimido e a minha garrafinha de água.
Naomi- Obrigada.
Eu tomei meu remédio e me despedi do Obito e não demorou para que eu entrasse e fosse para a minha cama eu me deitei de lado e coloquei uma travesseiro do meu lado e ajeitei meu travesseiro e dormi porque eu estou muito cansada.
Eu não me importo com o braço quebrado, mais não caio por causa disso, eu não caio, até o último suspiro, até meu último batimento cardíaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...