Naomi Uchiha-
O final passa voando nessa casa até porque fico a maior parte do tempo no meu quarto descansando para a segunda-feira e essa semana vai das piores porque tenho um campeonato sexta-feira e se der tudo certo sábado e domingo que vem vão ser uma bela festa em minha comemoração eu tenho certeza de que vai dar tudo certo porque eu sou boa, eu sou muito forte e perder não está na minha vida.
Meu celular despertou e vi que são quatro horas da manhã, passei a mão no meu cabelo porque essa semana não vou treinar com meu personal e sim com o senhor Uchiha, alem de ser meu empresário e um pai para mim então ele gosta de me ajudar e me mostrar truques que eu ainda nem sonho.
Eu nem consegui dormir de noite fiquei lembrando daqueles olhos de cor âmbar lindos, eu passei mão no meu rosto e fui para o banheiro.
Embaixo do chuveiro gelado está muito bom, depois de tomar aquele banho maravilhoso, eu sai enrolada em uma toalha e fui para o meu closet e fui para aera de roupas de academia, eu coloquei a minha calcinha um shorts preto e um top e fui e fui arrumar meu cabelo eu prendi em duas tranças boxeadoras e passei um leve delineador.
Eu coloquei meu equipamento dentro da minha bolsa, fui para perto da porta, coloquei a minha meia e coloquei meu tênis, e peguei as minhas coisas e fui para o meu carro onde o senhor Uchiha está me esperando com a minha coqueteleira de shake e minha barriga de cereal.
Madara- Vai precisar de energia para hoje.
Naomi- Sim senhor. -Disse pegando e a garrafinha e entrando no carro logo em seguida.
Madara- Sabe que essa semana é mais pesada. -Disse quando estamos a caminha da academia.
Naomi- Eu sei senhor.
Madara- Se der tudo certo haverá aquele jantar essa é a grande semifinal até a grande final.
Naomi- Eu sei. -Disse abaixando o rosto.
Madara- O que eu falei? Nunca abaixe sua cabeça. -Disse levantando meu rosto.
Assenti o caminho até a academia foi em silencio, não demorou para que eu chegasse eu estacionei o carro na frente, e as vezes acho que esses repórteres acampam aqui.
Madara- Essa semana aqui vai ser cheia aqui.
Não demorou para que entrássemos e ele logo fechou quando der o horário eu abro a academia.
Madara- Eu vou me arrumar, enfaixe a sua mão e me espere no rinque.
Assenti eu me sentei na beirada do rinque e comecei a passar a faixa na minha mão, e coloquei a minha luva de treino, e o meu bocal.
Madara- Vamos. -Disse subindo no rinque.
Ele fez o mesmo processo que eu colocou a faixa na mão dele e as luvas dele tambem, eu estou treinando e muito para poder conseguir lutar contra homens depois dessa semifinal eu vou ter a final que vai me decidir o meu caminho.
Nos dois começamos a lutar eu ainda não conheço dois por cento da força do senhor Uchiha, ele já foi lutador um dos melhores na época dele, mais não sei do que ele é capaz.
Madara- Sua guarda está baixa. -Disse parando. -Em compensação seu chute melhorou.
Naomi- Vamos continuar.
O mesmo assentiu ajeitei a minha guarda e voltamos a treinar e não demorou para que desse dez horas, eu abri academia e não demorou para que os meninos aparecessem eles sabem que quando chega essa semana não é para me irritar ainda mais.
Madara- Descansa uma horinha depois voltamos.
Obito- Que isso senhor Uchiha está ficando velho, não aquenta o tranco.
O senhor Uchiha apenas virou e olhou para o Obito que está quase tendo um treco de medo, eu fui para o escritório do senhor Uchiha e fiquei deitada no sofá dele com uma paninho molhado no meus olhos por causa da dor de cabeça que eu estou sentindo.
Madara- Seu empenho está melhorando e muito.
Naomi- Perder não está nos meus planos.
Madara- Isso mesmo, ele não anda de incomodando né?
Naomi- Não senhor. -Disse mentindo e neutra meus fantasmas cuido eu. -Vou descer um pouco preciso de ar.
O mesmo assentiu e desci para a ala de treino e fiquei perto da bancada tomando um pouco de água, sair não é uma opção porque está cheio de repórter do lado de fora, a porta abriu revelando a senhorita Mikoto e o pequeno Sasuke irmão mais novo do Itachi ele tem mais ou menos doze anos, é um fofo.
O mesmo passou pelo irmão e veio direto até mim e pulou no meu colo, não gosto de contato físico mais esse baixinho ganhou meu coração.
Itachi- O que faz aqui mãe?
Mikoto- Semana antes de uma competição eu trouxe algo para a Naomi comer.
Shisui- O tia quem são seus filhos é eu e o Itachi.
Mikoto- Eu trouxe comida para vocês tambem, que coisa.
Os dois ficaram com as bochechas cheias e a senhorita Mikoto veio até mim e me entrou um bento para que eu coma, eu enchi o Sasuke de beijos e soltei ele que foi perto do irmão dele e eu subi para o escritório e me sentei no sofá e fiquei olhando para a marmita.
Madara- Pode comer Naomi. -Assenti.
Eu peguei o hashi e comecei a comer a senhora Mikoto tem um mão muito boa para comida. Não demorei para terminar e como ainda tenho meia hora de descanso eu voltei a me deitar está tão bom o ar-condicionado e quero descansar, eu tenho uma longa, mais uma longa semana mesmo cheia de treinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
Hayran KurguApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...