21. Dia de Compras.

163 27 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou me arrumando para ir tomar café até porque vou fazer algumas compras quero finalmente vou poder atualizar meu guarda-roupa.

Madara- Vai sair? -Disse tomando o gole do café dele.

Naomi- Minhas roupas ficaram prontas, qual dos idiotas vai comigo?

Madara- Nenhum vou eu dessa vez?

Naomi- Brincadeira né? O senhor? -Disse me sentando do lado dele.

Madara- Eu sou seu pai, eu quero sair com a minha filha, não posso além disso quero comprar um relógio novo, pode comer.

Naomi- Não falei nada eu ia comer sem sua permissão.

Madara- Ah então desculpe.

Dei um leve sorriso, não demorou para terminar de comer e o senhor Uchiha tambem terminou e nos dois fomos para o carro.

Naomi- A loja que comprei não é no shopping.

Madara- Onde é? -Disse olhando para mim.

Naomi- Uma perto da praia um ateliê. -Ele me olhou de canto de olho.

Madara- Gosta de comprar em lugares chiques.

Naomi- O vestido, e o macacão que eu comprei foram de lá.

Madara- Então vamos.

Não demorou para chegarmos o mesmo me deu o meu boné e a minha mascara e não demorou para que entrássemos na loja.

Konan- Ai que bom que chegou. -Disse animada, ai meu pai entrou.

A mesma se curvou meu pai tem um respeito muito grande dentro da cidade todos tem medo dele e respeito.

Naomi- Preciso experimentar?

Konan- Seria legal.

Naomi- Me espera aqui pai? -O mesmo assentiu e se sentou no sofá roxo.

Eu fui para os provadores que fica no fundo e deu para ver as quantidade de roupas que ela fez.

Naomi- Nossa passou a semana cheia. -Disse olhando para a pilha de roupas.

Konan- Eu queria completar essa encomenda ainda mais para uma garota com você.

Naomi- Uma garota como eu? -Disse abrindo a cortina.

Konan- Você é uma lutadora é muito bonita.

Naomi- Obrigada.

A cada peça que eu vestia ia mostrar para meu pai para ele ver como ficou, ele está gostando.

Naomi- Já fui em várias lojas de roupas e nunca achei roupas que eu gostasse e eu tenho que admitir que as suas são as melhores. -Disse abrindo a cortina.

Eu ainda estou de sutiã e colocando a minha blusa novamente e deu para perceber que a mesma ficou um pouco vermelha.

Konan- E-Eu agradeço. -Disse dando um sorriso.

Voltamos para o caixa e a mesma montou as sacolas quando eu espero, e não demorou para que ela terminasse de colocar as várias roupas.

Konan- No débito? -Assenti.

Naomi- Pai pode levar as sacolas para o carro. -O mesmo assentiu.

E não demorou para que ele saísse com as várias sacolas acho que tem mais ou menos cinquenta.

Naomi- Quando quiser me ligar liga para meu número. -Disse pegando um cartão e colocando meu número nele.

Konan- Obrigada. -Disse dando um sorriso. -Quando precisar de mais roupas pode vir aqui.

Dei um leve sorriso e não demorou para que eu voltasse para o carro colocando a minha máscara.

Madara- Vamos comprar suas joias.

Naomi- Hum o que eu fiz para merecer as joias?

Madara deu um leve sorriso e não demorou para que chegássemos no shopping e compramos mais algumas coisas e paramos em um restaurante japonês eu estou morrendo de vontade de comer.

Madara- Pode comer querida. -Disse baixinho.

Naomi- Estava com saudade de comer shushi. -Disse abrindo os hashis.

Madara- Comprei isso para você querida. -Disse me entregando uma caixinha de veludo preta.

Naomi- O que é? -Disse colocando um peça de sushi na boca.

Madara- Abra. -Assenti.

Eu abri e meus olhos brilharam vivo pedindo para o senhor Uchiha uma pulseira da pandora com algumas berloques de luta.

Madara- O que achou?

Naomi- Amei obrigada.

Depois de uma tarde cheia de compras e tenho que admitir que eu exagerei e muito.

Mikoto- Nossa quanta roupas.

Naomi- O senhor Uchiha liberou o cartão então eu exagerei e muito. -Disse dando um sorriso sarcástico.

Mikoto- Me de elas que eu lavo e passo para você querida.

Naomi- Ah obrigada senhora Mikoto. -Disse dando um beijão na bochecha dela.

Eu voltei para minha casa com a minha garrafinha gelada de água e fui para a minha casa tirei os meus sapatos e a primeira coisa que faço quando chego da cidade quando saio é tomar um banho e depois de tomar meu banho coloquei a meu pijama de renda preta e me joguei na cama.

《🥊》

Madara Uchiha-

Eu e a Mikoto ficamos sem entender normalmente ela não age desse jeito toda animada ela tem pavor de ficar perto de pessoas em formato de carinho.

Mikoto- Ela nunca agiu desse jeito.

Madara- Ela ficou estranha quando estávamos no shopping.

Mikoto- Hum senhor Uchiha, senhor Uchiha isso se chama amor, ela deve estar apaixonada.

Madara- Desse jeito você vai fazer eu não a deixar sair, ela tem que ficar focada e não apaixonada.

Mikoto- O senhor pode cuidar dela ser o pai dela mais o coração ela que manda.

Madara- Obrigada Mikoto.

A mesma vou lavar as roupas da Naomi e eu fiquei olhando para a porta imaginando que é o cara que eu vou ter que matar por causa disso.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora