Naomi Uchiha-
O começo da semana começou de novo e eu acordei cedo para poder começar a me arrumar porque hoje eu vou ser a treinadora da academia de luta, criar novos lutadores mais indo com calma por causa dos meus ferimentos que ainda doem de vez enquanto.
Depois do banho eu me arrumei é tão estranho vestir a roupa de treino depois de tanto tempo que eu me olhei no espelho e estranhei. Eu terminei fazendo meu cabelo em tranças duplas que acho que combinaram comigo.
Arrumei a minha bolsa, depois da bolsa eu coloquei meu tênis e não demorei para ir para o carro onde meu pai está me esperando com aquela cara de sono dele.
Naomi- Bom-dia pai. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Madara- Bom-dia. -Disse dando um sorriso. -Dormiu bem hoje querida?
Naomi- Sim. -Disse dando um sorriso.
Madara- Então vamos. -Disse olhando para mim.
Não demorou para entramos no carro, e antes de ir para academia meu pai parou em um lugar e comprou uma vitamina para mim até porque eu estou se cafeína.
Demorou um pouco para chegarmos na academia, claro que chegamos antes que todo mundo meu pai abriu a porta e depois que ele o abriu parou na minha frente com as chaves que ironicamente tem uma luvinha.
Madara- Agora essa sua academia é sua, vai abrir vai fechar e possivelmente vai entregar para seu filho se quiser ter filhos. -Disse olhando para mim.
Naomi- Sério? -Disse olhando para ele.
Madara- Sim, essa academia agora é sua. -Disse me entregando as chaves.
Naomi- Obrigada pai. -Disse dando um sorriso.
Madara- Vou apresentar você como a nova dona, e já está na escritura. -Disse olhando para mim.
Nos dois subimos para a sala onde meu pai começou a dar uma organizada nas coisas dele.
Naomi- Não me importo que fique aqui, até gosto da sua companhia. -Disse dando um leve sorriso.
Madara- Passo na hora do almoço e fico um pouco com você, mais agora academia é sua. -Disse olhando para mim.
Dei um sorriso e não demorou para que fossemos abrir realmente a academia. Já tem alguns integrantes esperando e não demoraram para entrar e quando entraram todos se curvaram para mim.
Madara- Eu quero muito atenção de todos. -Todos fizeram uma referência para ele. -A Naomi vai voltar a treinar aqui, não como antes por causa do acidente isso já sabem. Mas ela vai ser treinadora dos novatos e eu quero que judie de vocês até porque hoje em diante ela vai ser dona da academia.
Todos se curvaram logo meu pai fez um sinal para que começassem a fazer o que tinham que fazer, eu subi com meu pai para o escritório dele.
Naomi- Como eu faço? -Disse olhando para os olhos dele.
Madara- Seja você mesmo, durona, brava e pode puxar a orelha se desafiarem aceite e acabe com eles por que você filha. -Disse chegando mais perto de mim. -É pra lá de especial meu amor.
Naomi- Gostei. -Disse dando um sorriso.
Não demorou para que descêssemos e eu começasse eu pedi que ele ficasse só hoje para me observar e ver o que eu preciso melhorar. Treinar as pessoas é diferente do que você ser treinada porque eu treino desde os cinco anos de idade então eu tenho muita bagagem e eu posso mostrar para as pessoas como melhorarem nos sonhos delas.
E foi isso até a hora do almoço ajustando posições e muito mais. O bom que eu recebi a visita da minha linda noiva.
Konan- Sei que não gosta mais é hora do almoço e eu trouxe o seu. -Disse dando um sorriso.
Naomi- Pode subir para o meu escritório. -Disse apontando para ela. -Tenho que ajudar o Sasuke.
A mesma assentiu subiu as escadas e eu fui terminar de ajudar o Sasuke que desde que comecei o treino quero esganar ele.
Naomi- Itachi? -Disse chamando ele que veio do meu lado.
Itachi- Fala. -Disse olhando para mim.
Naomi- Será que se eu matar o seu irmão sua mãe vai se importar? -O mesmo deu uma leve risada com isso.
Itachi- Ele é irritante mesmo. -Disse olhando para mim. -Mais a minha mãe vai ser importar sim, mais se quiser bater nele pode eu não me importo de jeito nenhum.
Naomi- Obrigada, cuida das coisas vou almoçar.
Itachi- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.
Eu fui para o escritório meu pai já tinha saido. Quando entrei no escritório vi a minha noiva rodando na cadeira do escritório.
Naomi- Amorzinho lindo do meu coração. -Disse olhando para ela.
Konan- Desculpe, mais quis vir entregar o almoço para a minha noiva. -Disse dando um selinho demorado em mim.
Naomi- Obrigada. Mais te conheço e sei que está aprontando algo.
Konan- Tem que ver seu vestido, e olha eu tenho um amigo que é gay e muito bom com roupas tambem. -Ela deu ênfase no gay me fazendo dar uma leve risada com isso.
Naomi- Vou nesse final de semana eu prometo. -Disse dando um selinho demorado nela.
Konan- Então tudo bem eu vou trabalhar porque eu tenho muita coisa para fazer. -Disse dando outro selinho demorado em mim me fazendo dar um sorriso.
A mesma não demorou para ir embora e almocei rápido, escovei meus dentes esperei um pouco e não demorou para que eu descesse novamente.
Não vai ser tão ruim ser a dona e treinadora da academia eu vou dar meu melhor como sempre fiz nos rinques de luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanficApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...