Madara Uchiha-
Uma ambulância levou a Naomi para o hospital, o Tobirama foi em outra até porque a Naomi pegou bem pesado com ele, eu estou do lado da Naomi segurando a mão dela, foi um erro meu ter deixado ela lutar daquele jeito eu devia ter impedido, a mesma não demorou para abrir os olhos que estão sujos de sangue.
Naomi- Pai. -Disse apertando a minha mão.
Foi a ultima coisa que ela disse antes de perder a consciência de novo, o que me deixou mais preocupado com ela.
Paramédico- Senhor Uchiha? -Disse me chamando. -Já estamos chegando ao hospital.
Eu assenti, e eu não demorou para chegarmos no hospital e a mesma foi levada direto para a sala de cirurgia e eu fiquei passando a mão no meu rosto porque eu estou preocupado com ela.
Izuna- Oi como ela está? -Disse aparecendo junto com os meninos.
Madara- Levaram ela para a sala de cirurgia a mesma perdeu muito sangue. -Disse passando a mão no meu rosto. -Ela ia desistir estava conversando com ela, mais não sei o que aconteceu que fez ela mudar de ideia.
Eu me sentei em uma cadeira na sala de espera e fiquei passando a mão no rosto, agora é esperar a Naomi sair da sala de cirurgia e saber quais foram os danos da luta. Eu não gosto de ver a mesma desse jeito ela se empenhou muito mais eu fiquei com aquele sentimento de não deixar ela lutar até porque ela é minha filha e eu tenho que admitir que eu tinha medo de algo acontecer com ela.
《🥊》
Narradora-
Naomi a grande lutadora foi levada para a sala de cirurgia que perdeu muito sangue além de outros ferimentos graves com o braço quebrado, uma das pernas além de outros ferimentos.
Tsunade- Vamos com calma porque vai ser uma longa cirurgia. -Disse entrando na sala de cirurgia. -Vai ficar tudo bem Naomi.
A cirurgia começou e depois de algumas horas a mesma teve uma parada cardíaca, os cirurgiões conseguiram trazer ela de volta, e agora eles estão tomando cuidado extremo na cirurgia.
《🥊》
Konan-
Depois da luta acabou a Naomi saiu do rinque e desmaiou e depois disso a luta virou um caos completo e fomos retirados, eu estou no meu apartamento vendo as noticias, a mesma foi levada para o hospital e não tem mais nada.
Konan- O que foi o que eu fiz. -Disse passando a mão no meu cabelo.
Hidan- O que foi? -Disse entrando em casa.
Konan- Eu beijei o Yahiko para ela ficar com raiva e vencer a luta porque se não eu ia ficar escutando, e sem falar que não ia ver ela.
Hidan- Fica calma Ko, ela já levou piores com certeza depois da bancada ela nem vai se lembrar do que aconteceu.
Hidan é péssimo como amigo e como conselheiro é pior ainda ele tem uma razão se ela levou uma pancada na cabeça é bem provável que ela esqueça o que viu e sim eu espero.
《🥊》
Madara Uchiha-
Já se passaram horas desde que ela entrou no trabalho de cirurgia o que está me deixando ainda mais preocupado, até que eu vi a médica que foi responsável pela cirurgia dela.
Tsunade- A cirurgia foi muito longa. -Disse tirando a touca de cirurgia dela. -Ela está em coma porque teve uma parada cárdica, e vai demorar para ela se recompor.
Madara- Quais foram os danos? -Disse olhando para ela.
Tsunade- Uma concussão, braço e perna quebrados e vários outros machucados. -Disse olhando para a mim. -Pode ir ver a mesma.
A mesma me guio para o quarto da mesma e deu para ver ela toda machucada e com um tubo na garganta, eu fui até a mesma e fiquei fazendo carinho no cabelo da mesma.
Madara- Filha eu estou aqui tá. -Disse me sentando do lado dela. -Papai está aqui.
Eu passei a mão no meu rosto eu odeio ver ela desse jeito, desde que ela veio morar comigo e que se tornou a minha filha eu prometi que ia cuidar dela e não deixar nada acontecer com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanficApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...