40. Jantando com o Papai.

76 15 1
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Mais uma semana começou eu passei a mão no meu rosto porque eu vou ter que treinar ainda mais, eu me levantei por volta das quatro da manhã respirei fundo e fui para o banheiro para poder tomar o meu banho, e depois de meia hora eu terminei e não demorei para me arrumar coloquei as minhas peças intimas e coloquei a minha roupa da academia, mais um dia, mais uma semana longa e dolorida.

Eu fui para frente do meu espelho e prendi meu cabelo em duas tranças estilos boxeadores, e respirei fundo porque não demorei para terminar de arrumar as minhas coisas eu fui para a casa centrar e a minha madrinha separou o meu shake de frutas vermelhas, e uma sacolinha com a minha comida de hoje.

Naomi- Ah madrinha eu te amo. -Disse abraçando a mesma.

Mikoto- Ah que isso querida, sei que deve estar treinando e precisa comer querida.

Naomi- Obrigada madrinha. -Disse dando um beijo na bochecha dela.

Madara- Vamos? -Disse olhando para mim.

Naomi- Sim.

Eu me despedi da minha madrinha e não demorou para que fossemos para o carro, e não demorou para que chegássemos na academia eu estou quase dormindo dentro do carro.

Madara- Naomi? -Disse olhando para mim.

Naomi- Não dormi muito bem esse final de semana.

Madara- Tudo bem hoje para ter um pouco de paz, podemos sair para jantar eu e você o que acha querida?

Naomi- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

Madara- Além do corpo você precisa descasar a sua mente. -Disse olhando para a mim.

Naomi- Obrigada.

Nos dois não demoramos para descermos do carro e quando finalmente entramos eu suspirei pesada.

Madara- Por isso que amanhã vai poder descansar. -Disse olhando para mim. – Mais só amanhã.

Eu pulei no pescoço do mesmo e abracei ele pelo menos eu vou poder descansar e dormir um pouco mais tarde além de ficar na piscina de gelo para recuperar.

Madara- Não precisa me agradecer. -Disse dando um beijo na minha bochecha. -Mais vai treinar.

Naomi- Pode deixar. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para que eu me arrumasse e eu começasse a treinar eu separo em uma sala separada para não ter problemas com os rapazes, hoje é mais treino físico não vou competir com meu tio na sexta-feira foi o que meu pai combinou que eu vou ter uma semana para treinar e melhorar e competir com meu tio, se não conseguir mais uma semana de treino, e assim vai ser pelos longos três meses.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora