70. Se Mudando.

34 7 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

A Konan está ficando na casa da piscina comigo as vezes eu intercalo no apartamento dela andamos conversando muito sobre o casamento, combinamos que não vai ser uma coisa tão grande, até porque muitas pessoas são contra o casamento gay e uma delas é encontrar uma pessoa que case nos duas até porque o nosso casamento é daqui seis meses, vamos nos casar quase no final do ano e eu tenho que admitir que eu estou muito animada com isso.

Eu estou na casa de piscina ajeitando as minhas caixas porque vou me mudar, vou sair das assas do meu pai até porque a casa ficou pronta, minha madrinha ajudou a mobiliar a casa toda com ajuda minha e da Konan, vamos ter nossos espaços, uma academia para mim, e um ateliê para ela poder trabalhar. A casa é perfeita para nos duas o que me deixa um pouco mais animada.

A minha madrinha está me ajudando, eu tenho que admitir que eu estou fazendo uma pilha do que eu vou realmente levar e do que eu vou doar ou jogar fora.

Naomi- Eu não pensei que eu teria tanta coisa madrinha do céu. -Disse me jogando na cama e passando a mão no meu rosto.

Mikoto- Você gosta de comprar coisas quando está chateada. -Disse olhando para mim.

Naomi- A senhora tem razão. -Disse passando a mão no meu rosto. -Como eu vou sobreviver ser a comida da senhora?

Mikoto- O meu amor eu te ensinei a cozinha sei que vai se dar bem até porque eu soube que sua noiva sabe muito bem preparar as coisas.

Naomi- Bem a senhora tem razão eu não posso comer muito eu tenho que manter o meu shape.

A mesma deu uma leve risada. Depois de fecharmos todas as caixas junto com os meninos para o caminhão, eu não vou morar muito longe é aqui do ladinho. O meu pai pediu para levar um caminhão para poder pegar as coisas dela para trazer para a nossa casa.

Quando chegamos eu abri a porta e os meninos começaram a colocar as caixas dentro da casa que já está toda mobiliada e eu tenho que admitir que ficou muito bom mesmo.

Mikoto- Gostou querida? -Disse olhando para mim.

Naomi- Eu adorei madrinha, você tem uma ótima escolha. -Disse dando um sorriso.

O caminhão da Konan e ela não demorou para chegar, os amigos dela ajudaram a trazer as coisas dela e a mesma tem muita, mais muita coisa mesmo, acho que ela venceu de mim nesse detalhe.

Konan- Eu falei que tenho muita coisa. -Disse perto de mim.

Hidan- O bom que os moveis dela ficou tudo para a gente. -Disse passando por nos com uma caixa no ombro.

Konan- Aproveitadores. -Disse olhando para os meninos.

Não demorou para que todas as caixas fossem levadas para dentro da nossa casinha e eu estou olhando em volta tem muita coisa para arrumar. Meu final de semana de sexo foi para o ralo.

Madara- Eu já estou indo meu amor. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça. -Se precisar de mim eu estou na casa do lado.

Naomi- Engraçadinho né senhor Uchiha. -Disse olhando para o mesmo.

Madara- Eu te amo muito meu amor. -Disse dando outro beijo no topo da minha cabeça.

Naomi- Até pai. -Disse me despedindo dele.

Todos não demoraram para sair e nesse momento a Konan pulou no meu peito me fazendo dar uma leve risada com isso.

Konan- Nossa casinha. -Disse olhando para meus olhos.

Naomi- Nossa casinha. -Disse olhando para a mesma. -Vou pedir pizza não quero preparar nada.

Konan- Temos que batizar a casa porque dá azar não transar na casa nova.

Naomi- De onde tirou isso? -Disse abrindo uma das caixas.

Konan- De algum lugar não importa eu quero transar hoje, porque desde Tóquio que não fazemos sexo e eu estou com tesão.

Naomi- Tudo bem, mais primeiro a pizza. -Disse olhando para ela e dando uma leve risada.

Konan- Tudo bem, até porque eu quero me preparar.

Naomi- Eu tambem. -Disse dando um sorriso.

Nos duas começamos a tirar as nossas coisas de dentro da caixa o que pensamos que íamos demorar dias até que foi rápido. Depois de arrumar tudo eu peguei as minhas coisas e fui tomar um banho quando a Konan está pedindo as pizzas para comermos.

Eu tomei aquele banho demorado na primeira noite na casa nova chega a ser diferente. Depois de meia hora de banho eu me seguei coloquei as minhas peças intimas e uma camisola preta para poder provocar um pouco a minha noiva.

Desci as escadas e fui para a cozinha onde a Konan está com as duas caixas de pizza. A mesma me olhou de cima para baixo admirando a noiva que tem.

Konan- Minha nossa. -Disse olhando para mim.

Naomi- Vai tomar um banho porquinha. -Disse dando um tapa na bunda da mesma.

Ela deu um sorriso e subiu correndo para poder tomar o banho. Sabemos onde as coisas ficam até porque viemos algumas semanas atrás para ver como que era se tinha todo o espaço que precisávamos.

Eu fui até o armário peguei duas taças, coloquei em cima da bancada de mármore e logo fui para a mini adega de vinhos e coloquei uma boa quantidade para mim e para a Konan que não demorou para descer com uma camisola de seda roxa linda.

Naomi- Nossa que noiva gostosa. -Disse dando um sorriso.

Konan- O que achou. -Disse dando um sorriso.

Naomi- Que eu tenho sorte. -Disse puxando a mesma e dando um beijo bem caloroso nela.

Konan- Vamos comer porque eu...-Disse respirando fundo. – Estou faminta.

Dei um sorriso nos duas ficamos conversando e comendo as pizzas e dando muita risada, e depois de um tempo na cozinha nos duas subimos para o nosso quarto que é enorme.

Konan- Acho que essa casa é muito enorme para nos duas.

Naomi- Bem se um dia quiser ter filhos vai ser bom uma casa grande.

Konan- Quer ter filhos? -Disse animada.

Naomi- Pode ser depois do casamento eu não sou contra. -Disse chegando mais perto dela e olhando naqueles olhos lindos.

Konan- Mais seria impossível engravidarmos uma a outra. -Disse colocando os braços em volta do meu pescoço.

Naomi- Tem clínicas de fertilização, a gente vê isso mais para frente. -Disse olhando para a Konan.

Konan- Não é uma péssima ideia. -Disse dando um selinho demorado em mim.

Nos dois começamos a nos beijar em uma intensidade muito grande e que beijo bom minha nossa que saudade que eu estava desse beijo dessa boca que tem sabor de mel.

Não demorou para irmos para cama e começarmos a fazer algo que chamo de amor porque é muito forte, parece que nossas almas se conectam de um jeito que eu não sei explicar só sei que é muito bom.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora