Naomi Uchiha-
Acordei com meu despertador e vi que são sete da manhã e eu tenho que voltar até pelo menos nove horas da manhã porque se não é bem capaz do meu pai mandar a policia atrás de mim, eu levantei e tomei um banho parece que eu estou na minha casa para fazer essas coisas.
Eu fiquei passando a mãos nos meus lábios beijar a Konan é a melhor coisa do mundo porque a mesma tem um piercing nos lábios que deixou as coisas ainda mais excitantes na noite passada.
Eu coloquei um moletom da Konan que tem assas de anjo e cadê a mesma, eu passei a mão no meu rosto e fui para a cozinha onde vi a mesma preparando o café da manhã e eu fui até a mesma e abracei ela por trás.
Naomi- Bom-dia. -Disse dando um sorriso.
Konan- Nossa que bom-dia bom.
Naomi- Eu não vou tomar café da manhã aqui eu tenho que voltar para a minha casa.
Konan- Nem um café? -Disse olhando para mim.
Naomi- Não obrigada. -Disse indo para o quarto para que eu possa me arrumar.
Konan- É verdade? -Disse perto de mim.
Meus ombros nesse momento ficou muito tenso, nunca fiquei desse jeito não sei se é porque eu me abri ontem com ela.
Naomi- É, eu não consigo comer sem permissão. -Disse colocando a minhas blusa.
Konan- Ele te machuca?
Naomi- Ah não, eu só não consigo.
Konan- Vem. -Disse pegado a minha mão e me levando para comer. -Come.
Naomi- Eu já falei que não obrigada. -Disse dando um selinho demorado nela.
Konan- Eu estou mandando você comer.
Naomi- Sabe que eu sou muito mais forte que você.
Konan- Não bateria na sua namorada.
Naomi- É sou sua namorada? -Disse indo para mais perto dela e prendendo ela contra a parede.
Konan- É. -Disse dando um sorriso.
Nos duas começamos a nos beijar a minha mão desceu para a perna da mesma e levantei ela com um braço só.
Konan- Nossa desse jeito eu fico de calcinha molhada.
Naomi- Eu tenho que ir.
Konan- Antes de ir come. -Disse parando na frente da porta.
Naomi- Sai da frente Konan.
Konan- Não vai comer eu preparei algo muito bom por favor.
Naomi- Deixa para outro dia, nos vemos daqui algumas semanas. -Disse dando um selinho nela.
Konan- Semanas?
Naomi- Tenho treino e meus preparativos para a minha luta vou te ver só depois do ano novo.
Konan- Tudo bem, me dá um beijão. -Disse fazendo um biquinho.
Dei uma revirada nos olhos e dei um beijão nela, eu peguei as minhas coisas coloquei a minha mascara e meu boné e não demorei para ir para meu carro, e não demorou para que eu voltasse para minha casa e meu pai já está me esperando perto da porta.
Naomi- Ah bom-dia para o senhor tambem pai.
Madara- Passou na casa da sua amiga mesmo?
Naomi- Sim senhor, então eu vou para minha casa tomar um banho por meu pijama e tomar um café porque eu estou morrendo de fome pai.
Eu fui para a minha casa e tomei outro banho e depois coloquei um pijama comportado e fui para a casa do meu pai.
Madara- Aqui. -Disse dando um copo de café. -Pode beber.
Naomi- Porque eu estou sentindo que quer falar comigo.
Madara- Não está namorando né?
Naomi- Não pai. -Disse neutra.
Não demorou para que eu terminasse de tomar o café da manhã eu voltei para a minha casa eu coloquei as minhas luvinhas e liguei um aparelho que eu tenho para poder socar conforme a música eu tenho eu descontar pelo menos a raiva e eu escolho aquelas músicas ainda mais pesadas, que tem mais ritmo.
Eu tenho uma luta daqui algumas semanas e eu vou conseguir não importar se eu tenho uma namorada ou não eu me rebaixar, eu vou me manter focada e ser a melhor eu tenho que ser a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...