Naomi Uchiha-
Eu acordei um pouco sonolenta e me levantei com cuidado porque o meu homenzinho está dormindo em uma tranquilidade só, eu fui para o banheiro ondei eu tomei um banho demorado e relaxante, e depois de fazer isso eu vesti roupas fresquinhas e fáceis para poder dar mama para meu bezerro.
Eu voltei para o quarto e meu tablet começou a tocar eu peguei rápido porque o bonito está dormindo, eu respirei fundo e atendi e respirei fundo porque é a Konan.
Konan- Oi meu amor, eu pedi para seu pai avisar para me ligar mais acho que ele esqueceu. -Disse olhando para mim.
Naomi- Não ele não esqueceu eu não queria te ligar mesmo. -Disse olhando para ela.
Konan- Como está a nossa bonequinha? -Disse olhando para mim.
Naomi- É um menino. -Disse olhando para ela e deu para ver o brilho dela sumindo. -Tenho que jogar na cara que foi sua ideia.
Konan- Mais pensei que seria uma menina, ia enfeitar ela.
Naomi- Eu tenho que ir quanto chegar a gente se resolve. -Disse desligando o tablet na cama e passando a mão no rosto.
E foi quando fiquei estressada meu leitei acabou vazando, eu aproveitei que o mesmo está dormindo eu me limpei e depois de fazer isso eu sai do quarto e respirei fundo. O mesmo começou a chorar e eu tive que respirar fundo e peguei ele com calma.
Naomi- Bom-dia meu amor. -Disse sentindo o cheirinho dele. -Hum está de fralda suja.
Eu fui segurando para o quartinho dele e coloquei ele em cima do trocador eu tenho um truque eu coloco um paninho no mini amendoim dele para ele não fazer mangueirinha em mim, ele já fez no meu pai e no Obito.
Naomi- Vamos tomar um banho, em o que acha?
Eu o ajeitei no bercinho dele, e fui preparar as coisas do banho dele e depois de fazer isso eu comecei a dar banho dele o mesmo adora até porque ele fica prestando atenção em mim quando eu estou conversando com ele.
Depois de fazer tudo isso, eu seguei ele com calma, fiz o ritual pós banho e coloquei uma roupinha gostosa nele. Eu o peguei com calma e desci as escadas com calma até a sala e o meu gatinho está me acompanhando ele adora ficar do lado do lado do Mike.
Eu me ajeitei no sofá e comecei a dar o mama para o mesmo porque começou a dar aquele choro de fome.
Naomi- Mamou tudo meu amor? -Disse fazendo carinho no cabelo preto dele.
Ele solta um suspiro de aliviado que chega a ser um charminho dele, e olha que ele tem muitos o meu favorito tambem é ele imitar um barulho de patinho a coisa mais fofa do mundo, tudo nesse menino está me encantando.
Madara- Oi. -Disse entrando em casa.
Naomi- Bom-dia pai. -Disse jogando a minha cabeça para trás.
Madara- Eu trouxe almoço porque eu sei que tem um bebê está difícil de comer. -Disse olhando para mim.
Naomi- Ah obrigada pai. -Disse fazendo uma leve troca do meu filho para a comida.
Madara- Como está garotão. -Disse dando um beijo na testa dele.
Meu pai se sentou do meu lado, e eu fiquei comendo e vendo o meu pai conversando com o Mike.
Naomi- Falei que era um menino para a Konan e deu para ver o desgosto dela, ela me disse que queria uma menina. -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Não contou do parto?
Naomi- O que acha, depois dessa até fiquei ressentida em falar. -Disse olhando para o mesmo. -Já terminei passa ele para cá.
Madara- Oh mãezona ciumenta. -Disse olhando para mim. -Ele dormiu.
Naomi- Coloca ele com cuidado no berço pai. -O mesmo assentiu e fez isso. -Tem mãos magicas, pai.
Madara- Sou mestre com os bebês, principalmente com meu neto.
Naomi- Que bom. -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Está gostando?
Naomi- Ele é muito fofo e tem alguns jeitinhos que deixam ele mais fofo, o barulho de satisfeito dele o barulho de patinho e o jeito que ele fica com a mãozinha. -Disse fazendo o sinal com a mão que ele faz.
O meu pai me trouxe para mais perto dele e deu um beijo no topo da minha cabeça e ficamos conversando por algumas horas até que o mesmo foi embora, a minha madrinha combinou que ela vai vir me ajudar arrumar as coisas aqui em casa porque está uma bagunça só.
De noite eu dei o ultimo banho dele e troquei a fralda dele coloquei o pijama dele e fomos para o meu quarto.
Obito- Oi desculpa o atraso eu estava em uma reunião. -Disse olhando para o mim.
Naomi- Acabei de finalizar o banho dele e hora do tetê. -Disse olhando para o mesmo.
Obito- Como foi o dia. -Disse olhando para mim.
Naomi- Ele dormiu e eu comi e descansei.
Obito- Você está diferente.
Naomi- Acho que aquela peça que faltava no meu coração finalmente foi encaixada. -Disse olhando para o mesmo.
Obito- Contou para a Konan? -Disse segurando o Mike de um jeito engraçado mais é o único jeito que faz ele dormir.
Naomi- Ela ligou falei que era um menino e a cara dela mudou, ela fez isso porque queria uma menina, não um bebê, uma filha para encher de roupas.
Obito- Quando ela voltar conversa melhor com ela.
Naomi- Quando vai se mudar já disse para você que o quarto de hospedes é seu. -Disse olhando para o mesmo.
Obito- Vou me mudar esse final de semana.
Naomi- Que bom. -Disse olhando para os olhos dele.
Obito- Posso dar um selinho em você.
Naomi- Eu estou de resguardo. -Disse olhando para ele.
Obito- Só um selinho. -Disse chegando mais perto de mim.
Naomi- Só um selinho. -Disse olhando para ele.
O mesmo se inclinou e deu um selinho demorado em mim, eu estou de resguardo mais eu estou necessitando e muito de contato físico.
Obito- Eu vou tomar um banho, e já venho.
Naomi- Pode descansar eu vou dormir um pouco tambem porque eu estou com sono.
Obito- Pode ser. -Disse dando um sorriso.
O mesmo colocou o Mike com cuidado no berço do meu lado e não demorou para que ele saísse. Eu me ajeitei na cama e fiquei observando o Mike por alguns segundos até porque peguei no sono eu estou tão cansada e preciso descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanficApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...