95. Fim...-Parte 01.

23 6 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Os anos se passaram tão rápidos que o Mike já está com dez anos, e os meus gêmeos estão com cinco anos e estão a coisa mais fofa do mundo, eles são iguais o Mike quando tinha aquela idade bem-falantes e com uma energia bem contagiante, eu quero saber se eles puxaram de mim ou do Obito.

E tem sido cinco anos muito bons os meninos fazem luta que foi pedido deles, e a minha princesa está fazendo balé meu pai insistiu em colocar ela tambem para aprender a se defender mais foi escolha dela então eu aceitei, mais se ela quiser fazer luta tambem não vou negar porque é bom para autodefesa dela.

Obito- Bom-dia. -Disse dando um selinho demorado em mim.

Naomi- Estou sentindo três atrás de mim. -Disse olhando para o mesmo.

O Obito olhou atrás e percebeu eu os três estão deitados atrás de mim e o mais fofo que o Mike que está abraçando os irmãos.

Obito- Acho que eu vou ter um ataque de fofura. -Disse encostando a testa dele na minha. -Temos que levantar?

Naomi- Esqueceu que hoje o dia de ficar na casa do meu pai? -Disse abraçando o mesmo. -Ele falou que não quer festa apenas um dia em família.

Obito- O que vamos fazer hoje?

Naomi- Eu ainda não sei. -Disse olhando para o mesmo.

Obito- Acho que dá tempo de tomar um banho o que acha? -Disse olhando para mim.

Naomi- Tarado. -Disse baixinho.

Obito- Vai só um pouco. -Disse dando um sorriso.

Dei um sorriso e fomos para o banheiro nas pontinhas do pé e começamos a tomar aquele banho demorado e cheio de mãos bobas. Quando acabamos nos secamos e vestimos nossas roupas que usamos habitualmente porque hoje é o dia de fazer bagunça na casa do vovô.

Temos dias comemorativos em casa como eu nunca tinha pensado, e como eu nunca pensei em ir em um recital de balé para ver a minha princesinha que foi muito linda dançando. Esses dias é para tirar as crianças das telas, vamos na pracinha perto da casa e nesse dia temos o dia do piquenique que é muito bom. Temos o dia de ficar no trabalho da mamãe eles se divertem muito com os meninos até a Maya.

Naomi- Meus amores? -Disse acordando-os com calma. -Hoje é dia da bagunça no vovô.

Mike- Hum bom-dia mamãe. -Disse se sentando e coçando os olhinhos dele.

Naomi- Vamos acordar meus amores. -Disse chamando eles. -Hoje é dia da bagunça na casa do vovô, vamos tomar um banho para poder ir tomar cada da manhã na casa dele.

Eu peguei a Maya quando o Obito pegou os dois meninos e fomos nos dar os banhos matinais dele.

Naomi- Shampoo de princesa? -Disse olhando para o mesmo.

Maya- Shampoo de princesa.

Eu fiquei de joelhos perto da banheira e comecei a dar banho no mesmo fazendo ela dar aquele sorriso e toda hora ficar mandando beijinho para mim e eu fico recebendo todos.

Naomi- Hoje é do dia do pijama na casa do vovô quer o de bailarina? Ou o de princesa?

Maya- Bailarina. -Disse dando um sorriso banguela.

Eu peguei o pijama de bailarina preto dela que tem um tutu cheio de brilho que ela adora e faz questão de usar ele, ajeitei nela e depois fiz o cabelinho todo volumoso e fiz um coque bem bonito nela, eu tive que batalhar e muito para aprender.

Naomi- Já arrumou os meninos Obito. -Disse quando eu estou arrumando a mochila preta de brilho dela.

Os meninos não demoraram para entrar no quarto com os pijamas de pezinhos de dinossauro deles o Mike foi até a Maya e abraçou ela junto com o Noah.

Naomi- Deixa a mamãe tirar uma foto. -Disse pegando o celular.

Os três se ajeitaram e eu aproveitei para tirar a foto que ficou absolutamente perfeita, depois de terminar de ajeitar as coisas coloquei as pantufas nos meninos e na Maya.

Naomi- Pegou tudo Obito? -Disse olhando para mim.

Obito- Tudo. -Disse dando um sorriso.

Noah foi no meu colo e quando o Mike foi andando na frente segurando a mão da Maya, a mesma é encantada pelo irmão mais velho. Não demoramos para chegarmos na casa do meu pai bati na porta e quando ele abriu deu um sorriso e já aproveitou para pegar os três no colo.

Madara- Quem está animado para o dia da bagunça com o vovô. -Disse olhando para os três que estão muito animados.

Os três gritaram de animação e o primeiro lugar que fizemos a nossa parada foi a cozinha para tomar o café da manhã em família. A Maya está no colo do meu pai ela é a princesinha dele eu não tenho ciúmes porque eu sou a lutadora dele.

Madara- Como estão as coisas?

Maya- Vovô eu aprendi um paço novo no balé. -Disse olhando para o meu pai.

Madara- Sério minha linda, depois me mostra porque o vovô quer ver.

Maya- Tudo bem vovô. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Madara- E você minha filha? -Disse olhando para mim.

Naomi- Sempre a mesma coisa pai. -Disse dando um sorriso.

Depois do café da manhã que foi muito bom fomos para a sala de cinema, quando estamos ajeitando as coisas na sala de cinema a Maya está mostrando os passinhos desajeitados dela.

Madara- Que linda meu amor. -Disse dando um sorriso.

Meu pai veio para perto de mim falando que queria conversar comigo eu estranhei ainda mais quando ele pediu para ir ao escritório.

Obito- O que você aprontou? -Disse baixinho para mim.

Naomi- Não sei cuida deles eu já volto. -O mesmo assentiu.

Eu fui para o escritório do meu pai para poder conversar com ele aquele sentindo de que eu aprontei algo mais ao mesmo tempo sei que não.

Naomi- O que eu aprontei? -Disse olhando para o mesmo.

Madara-Bem me ligaram para fazer a volta da grande lutadora, eu falei que ia conversar com você antes de aceitar algo.

Naomi- Quando? -Disse olhando para ele.

Madara- Final de semana que vem. -Disse olhando para mim.

Naomi- Eu topo. -Disse olhando para o mesmo.

Madara- Tem certeza? -Disse olhando para mim.

Naomi- Ando treinando muito, não é porque eu virei mãe que eu não consigo isso me dá mais vontade de vencer.

Madara- Fechado então. -Disse vindo para perto de mim e dando um beijo na minha testa. -Eu te amo muito.

Naomi- Tambem te amo. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para irmos para voltarmos para a sala de cinema os meus filhos trocaram para ficar perto do vovô e eu fiquei deitada encostada no peito do Obito que está fazendo um carinho no meu cabelo quando assistimos o filme.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora