Naomi Uchiha-
Eu estou sentada nas cadeiras perto da piscina os meninos estão de volta acho que depois do esculacho que o senhor Uchiha deu neles, estamos conversando os meninos estão com a ideia de ir em uma boate para poder se divertir, e eu vou com eles, já insisti e muito até que finalmente eles aceitaram e porque eles prometeram ao meu pai que vão cuidar de mim e não vão deixar nenhum rapaz chegar perto de mim, pelo menos isso eu posso chegar perto de uma menina como a Konan, nós duas estamos conversando e eu estou gostando de conversar com ela.
Naomi- Não vão ficar em cima de mim né?
Itachi- O senhor Uchiha pediu para ficarmos de olho em você ele acha que tem alguém.
Naomi- É o que?
Obito- Você tem que admitir que está andando de bom humor.
Naomi- Quer ver ele mude rapidinho?
Obito- Não senhorita.
Shisui- Mais você tem que admitir que seu humor está melhorando e muito.
Naomi- Não enchem. -Disse me levantando e colocando a minha saída de praia. -Vou tomar um banho e me arrumar, me esperem se saírem sem mim eu mato vocês.
Shisui- Ela voltou.
Dei uma leve risada e entrei e levei um leve susto quando vejo meu pai sentado em um poltrona da sala.
Naomi- Acho que o senhor vai querer conversar né?
Madara- Está gostando de alguém?
Naomi- Não e por que essa pergunta?
Madara- Você está mais radiante.
Naomi- O senhor descida se que me ver azeda ou pelo menos meio feliz, vou para Vegas daqui alguns meses para a minha última luta e depois vou lutar com homens, então pai eu estou animada com isso.
Madara- Ok. -Disse se levantando. -Se divirta não muito mais se divirta.
Naomi- Ah sim senhor.
O mesmo se levantou e veio até mim e deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu da minha casa e eu fui tomar aquele banho, e depois de um banho demorado e bem gostoso que me deixou bem limpa.
Eu me sequei e fui para meu closet eu só coloquei uma calcinha porque o sutiã não precisa, depois de colocar eu coloquei meu vestido curto e bem sexy que combina muito comigo, depois de me arrumar coloquei o meu salto perto da porta e fui me arrumar.
Arrumei meu cabelo e deixei solto e comecei a fazer a minha maquiagem e fiz uma bem bonita e coloquei as minhas joias e quando vi meu celular estava bem na hora peguei a minha bolsa e coloquei algumas coisas nela e fui até a porta e abri e vejo os meninos menos o Obito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...