41. Indo para a Casa da Konan.

77 11 1
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Acordei meio preguiçosa adoro quando eu não tenho que treinar e eu posso acordar um pouco mais tarde, além de poder passar o final de semana inteiro na casa da minha namorada, nós duas combinamos um monte de coisas para fazer esse final de semana como hoje vamos a praia de noite, até porque eu tenho a pele muito sensível e a luz do sol acaba prejudicando um pouco criando manchas na minha pele, além dos paparazzis, que se sair a notícia que eu estou namorando uma mulher é bem provável que vai sair na primeira capa das revistas de fofocas.

Eu me levantei com cuidado e fui ao banheiro onde me despi e entrei embaixo do chuveiro eu estou tão cansada das semanas de treino, depois de uma hora tomando um banho bem longo, eu sai de dentro do banheiro pingando mesmo e logo eu fui para meu closet onde eu coloquei as minhas partes intimas, e logo em seguida comecei a arrumar as coisas dentro de uma mochila para levar na casa da minha namorada.

Madara- Filha eu posso entrar? -Disse batendo na porta do meu closet.

Naomi- Espera um pouco que eu estou me trocando pai. -Disse olhando para a porta.

Eu coloquei a minha calça preta, e logo em seguida coloquei uma blusa de mangas longas e peguei a minha bolsa e abri a porta do meu closet onde meu pai está sentado me esperando.

Naomi- É sobre a ida na casa da Konan?

Madara- Sim senhorita. -Disse chegando mais perto de mim. -Quero que tome cuidado filha.

Naomi- Pai. -Disse olhando para os olhos dele.

Madara- Eu fico preocupado com você minha linda, minha lutadora. -Disse segurando o meu rosto.

Naomi- Pai, eu vou ficar bem pode ficar tranquilo. -Disse segurando a mão da mão dele. -Eu prometo que semana que vem eu treino até dizer chega carrasco.

Madara- Carrasco? -Disse olhando para meus olhos.

Naomi- Todo mundo chama o senhor desse jeito. -Disse dando uma leve risada.

Madara- Vai treinar até desmaiar? -Disse olhando para mim.

Naomi- Até carrasco. -Disse olhando para o mesmo fazendo ele dar um sorriso. -Amo quando o senhor sorri.

Madara- E amo quando me chama de pai. -Disse dando um selinho demorando na minha testa.

Naomi- Eu tambem te amo.

Peguei as minhas coisas e não demorou para irmos para o carro eu vou com o menos esportivo. Eu abri de trás e joguei a minha mochila no banco de trás.

Madara- Me avisa quando chegar? -Disse olhando para mim.

Naomi- Sim senhor. -Disse olhando para o mesmo.

Não demorei para que eu entrasse dentro do carro, desse a volta e me despedisse do meu pai e não demorei para sair de dentro da propriedade da casa coloquei meus óculos e meu boné logo em seguida e abri um pouco da janela para poder sentir a brisa no meu rosto.

Eu não demorei para chegar no ateliê da Konan, eu estacionei o carro bem na frente do ateliê da mesma, logo em seguida coloquei a minha máscara e peguei as minhas coisas e não demorei para sair de dentro do carro e entrei em logo em seguida a mesma está de costas o que me fez assustar ela e levar um pano no rosto.

Konan- Quer me matar do coração. -Disse colocando a mão no peito.

Naomi- Desculpe eu não resisti. -Disse olhando para aqueles olhos âmbar dela.

Konan- Vai passar o final de semana comigo?

Naomi- Sim, passei a semana inteira treinando meu pai me deu uma folga para aproveitar o final de semana com você meu anjinho.

Konan- A noite vamos na praia? -Disse olhando para mim.

Naomi- Sim, não posso pegar sol faz mal para a minha pele. -Disse olhando para a mesma.

Konan- Pode subir minha lutadora. -Disse olhando para mim.

Dei um selinho demorado na mesma e não demorou para que eu subisse e começasse a me ajeitar dentro do apartamento dela, esse final de semana promete ainda mais para ficar com a minha namorada maravilhosa.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora