Naomi Uchiha-
Ando e treinando e muito, muito mesmo eu ando treinando das quatro e meia da manhã até a meia-noite, e fico uma boa parte do tempo na minha banheira de gelo o senhor Uchiha está pegando muito pesado comigo, mais tambem eu tenho que vencer, eu conheci a minha rival no qual eu vou lutar contra ela e forte mais nada comparada comigo eu vou acabar com ela e tirar sangue dela como das outras.
Madara- Levanta a guarda. -Disse atras de mim.
Eu levantei a guarda e voltei a socar o saco de pancadas o senhor Uchiha liberou o meu personal diz ele que é para que eu fique melhor, e ele tambem quer tirar todas as distrações masculinas de mim, mal sabe ele que é por uma menina no qual eu estou gostando.
Naomi- Senhor Uchiha? -Disse chamando-o.
Madara- Fala querida. -Disse levantando os olhos para mim.
Naomi- Depois do treino posso ir à praia quero dar um mergulho.
Madara- Tudo bem de noite você vai com os meninos.
Naomi- Não posso sair sozinha, descansar a minha mente.
Madara- É?
Naomi- Vou de noite então não precisa se preocupar e sabe que ninguém é doido de mexer comigo.
Madara- Tudo bem depois do treino pode sair. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Eu voltei a treinar com e socar com força eu não posso perder de jeito nenhum a manhã, eu estou terminando de arrumar minhas coisas.
Obito- Vai sair mais cedo é Omi?
Naomi- Papai deixou que eu fosse para a praia.
Obito- Quer que vamos com você.
Naomi- Não. -Disse acenando para eles.
Eu fui para meu carro e não demorei para chegar em casa eu tenho que me arrumar, eu tomei um banho e depois de tomar o banho me sequei e fui para meu closet e coloquei um biquini lindo bem meu estilo.
Não demorou para que eu ficasse arrumada e fosse para meu carro o céu já está bem estralado apesar de gostar de pegar um sol prefiro de noite tomar um banho de lua até porque eu sou uma criatura das trevas.
Não demorei para chegar na praia coloquei meu boné e minha máscara não vou pegar sol então não tem problema, eu estou esperando a Konan eu a convidei.
Konan- Eu estou achando que você é uma criatura das noites. -Disse se sentando do meu lado.
A mesma está com um biquini roxo bem a cara dela e foi ai que vi uma tatuagem nas suas costas de assas de anjo.
Naomi- Combina muita com você.
Konan- As suas tambem são muito lindas.
Naomi- Obrigada.
Konan- Por que veio de noite?
Naomi- Porque eu tenho treino de tarde e meu pai acha melhor quando não fico perto de pessoas.
Nos duas ficamos conversando e a ideia de nadar veio nos duas deixamos as coisas na cadeira que está bem perto do mar, por sorte que não tem ninguém eu gosto dessa praia porque está vazia meu pai me levou quando tinha dez anos foi a primeira vez que fui na praia, a Konan chegou mais perto de mim e nos duas começamos a nos beijar e depois de um tempo voltamos a nos sentar na cadeira.
E nos duas ficamos conversando dando risada eu tenho que admitir que ficar perto dela faz aquele coração gelado batendo mais rápido.
Naomi- SE VOCÊS TRÊS NÃO SAIREM DAÍ EU ARREBENTO A FUÇA DE CADA UM. – Itachi, Shisui e Obito saíram de trás de uma moita.
Konan- Quem são?
Naomi- Idiotas. -Disse baixinho.
Obito- Antes de arrebentar a nossa cara foi seu pai que pediu para virmos aqui.
Shisui- Quem é?
Naomi- Uma amiga, se mandem antes que mate cada um. -Disse brava.
Os três se curvaram e voltaram para o carro deles e eu continuei porque eu quero descansar um pouco ainda mais depois de longas semanas treinando igual uma condenada.
Naomi- Eu tenho que ir.
Konan- Podemos nos ver. -Disse mais perto de mim.
Naomi- Quem sabe. -Disse olhando para os olhos dela e para a boca.
Nos duas começamos a nos beijar e que beijo, e depois do beijo demos um sorriso e eu coloquei meu shorts e uma blusa. Eu fui para meu carro e não demorou para que saísse e fosse para casa com os meninos atrás, não demorou para que chegássemos.
Naomi- Vocês são um pé no saco sabiam?
Itachi- Ah que isso o senhor Uchiha pediu para verificarmos se você está bem.
Naomi- Eu estava com uma amiga só isso, não fiquem me enchendo o saco. -Disse pegando as minha bolsa e indo para minha casa.
Quando entrei em casa eu fui tomar um banho e que banho gostoso, depois do banho eu me deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular conversando com a Konan.
《🥊》
Madara Uchiha-
Eu estou esperando o meninos voltarem eu pedi para eles ficarem de olho na Naomi, ela me pedir par ir para praia desse jeito é porque ela ia se encontrar com alguém.
Madara- Então? -Disse colocando um pouco de whisky no meu copo.
Obito- É burrice seguir ela é a mesma é muito bom detectar a gente.
Madara- Ela estava com um menino?
Shisui- Você estava surtando ela estava com uma garota uma amiga.
Madara- Amiga?
Obito- A dona de um ateliê que ela foi comprar as roupas não tem nada demais senhor Uchiha.
Suspirei mais aliviado porque pelo menos não é um menino, não é um tarado que pensa com a cabeça debaixo.
Itachi- Liberados?
Madara- Se mandem. -Disse bravo.
Eu fui para a casa da Naomi e bati a porta e ela falou que poderia entrar e vi a mesma sentada na cama dela mexendo no celular.
Naomi- Os meninos já deram o relatório para você.
Madara- Eu so estou preocupado com você. -Disse se sentando do lado dela.
Naomi- Eu sei me cuidar.
Madara- Te amo. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela. -Amanhã vamos cedo treinar vamos começar com musculação, ai depois eu vou para empresa eu tenho uma reunião.
Naomi- Hum tudo bem pai, é o senhor pode ir eu quero me dormir.
Assenti e dei um beijo no topo da cabeça dela e fui para a minha casa eu fico preocupado com ela, sei que ela pode se cuidar mais a minha vida é para deixá-la bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...