Naomi Uchiha-
Eu ainda estou no vestiário só deu meia hora depois da luta, eu primeiro me arrumo, e depois saio faço algumas entrevistas, fotos, e cumprimentar os meus fãs eu fiquei animada, mais não surpresa porque eu consegui.
O Itachi está na minha frente ele está fazendo os curativos nos meus dedos que acabaram e machucando muito durante a luta, eu tenho que admitir que ela foi difícil, mais alguém que não tem foco não consegue vencer.
Itachi- E como está seu nariz.
Naomi- O soco dela foi fraco.
Obito- Saiu um filete de sangue do seu nariz.
Naomi- Foi fraco nem consegui dar um passo para trás.
Madara- Deixem-na respirar meninos.
Naomi- O que achou pai?
Madara- Mandou muito bem minha princesa. -Disse vindo até mim e se sentando do meu lado. -Eu estou muito orgulhoso.
Ficamos conversando quando o Itachi está terminando de fazer os curativos nos meus dedos que estão muito machucados.
Sebastian- Madara? -Disse com um tom de raiva na porta.
Madara- O que foi Sebastian?
O meu pai saiu e eu fiquei com os meninos e dá para escutar aquele cara me xingando de vadia e de muitos outros nomes porque a filha dele perdeu.
Sebastian- Quero falar com aquela vadia.
Shisui- Mandou bem Naomi. -Dei uma leve sorriso.
Naomi- Obrigada podem se retirar quero me arrumar. -Disse levantando o rosto.
Os meninos foram para o lado de fora e eu vi a tela do meu celular que está brilhando e alguém está me ligando e sei muito bem quem é, eu não sei por que atendi, não é a primeira vez que ele me liga, e toda as vezes que ele me liga eu gravo a ligação e minto para o senhor Uchiha que ele não me liga porque eu não quero confusão.
Luke- Minha princesa até que enfim atendeu a minha ligação. -Nesse momento eu já comecei a gravar a ligação.
Naomi- O que quer seu embuste.
Luke- É desse jeito que fala com o seu pai.
Naomi- O que quer?
Luke- Dinheiro, no sábado que vem me encontrar perto da praia se não aparecer eu mando para um jornal uma história da sua vida miserável, e que não é filha do Uchiha.
Naomi- Acha que sou idiota?
Luke- Não você é muito inteligente, só que se não fazer isso a coisa vai ficar feia para o seu lado.
Fechei a tela do celular a abaixe a cabeça até que eu escutei alguém entrando e quando levantei o rosto vi o senhor Uchiha entrando com aquele famoso soco inglês dele.
Naomi- Bateu em alguém é?
Madara- Não gosto que mexam com a minha princesa, o que foi? -Disse quando me viu com o olhar baixo. -Devia estar feliz vai para a final em Vegas.
Olhei para o outro lado e feche os olhos e deu para escutar a cadeira sendo puxada para perto de mim.
Madara- Me conta.
Naomi- Ele me ligou. -Disse pegando meu celular e mostrando a gravação para ele.
Madara- Desde quando ele está de ligando.
Naomi- A algumas semanas, desde que foi anunciado na televisão a minha semifinal, atendo e deixo ele falando sozinho.
Madara- Não se preocupe eu vou cuidar disso. -Disse fazendo carinho no meu rosto.
Naomi- Vamos comemorar?
Madara- Na segunda-feira, faço uma festa bem especial para você tá? Você precisa descansar foi uma semana difícil e uma luta tambem.
Naomi- Ficou orgulhoso?
Madara- Você é meu rubi, minha peça mais valiosa. -Disse dando um leve sorriso, e um leve carinho no meu rosto.
Naomi- Podemos comer um hamburger? -Ele deu uma leve risada.
Madara- Podemos querida. -Disse continuando o carinho no meu rosto. -Agora se arruma que eu vou estar esperando.
Dei um sorriso, ele saiu do vestiário e eu coloquei a minha roupa o mesmo vestido e agora eu estou fechando o meu salto preto e arrumando meu cabelo em um coque e coloquei os meus acessórios eu vou tirar varias fotos e eu quero muito ficar elegante.
Naomi- Como eu estou? -Disse abrindo a porta.
Madara- Linda.
Os meninos me elogiaram e muito e não demorou para sairmos os paparazzis começaram a tirar foto ainda mais quando eu estou dando entrevista e os meninos estão atrás de mim meus seguranças que eu derroto muito fácil.
Eu cumprimentei alguns fãs tirei foto, autografo e finalmente paramos em uma lanchonete para poder comer alguma coisa porque eu estou faminta. Pedimos as coisas e eu me sentei do lado do senhor Uchiha.
Madara- Pode comer querida.
Assenti e comecei a comer a batata primeiro e depois meu lanche cheio de ketchup e um refri eu não estava comendo a semanas e eu tenho que admitir que isso está muito, mais muito bom mesmo, que saudade de comer uma comida cheia de sabor e gordura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanficApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...