81.Desabafando com a Madrinha.

29 6 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou na academia uma coisa que ando fazendo muito é treinar para me manter em força e para manter o bebê que está dentro de mim em forma e saudável tambem, estou indo certinho nas consultas a minha é só quanto eu estiver com treze semanas quando eu estiver entrando no quarto mês, e tambem no segundo trimestre da minha gestação.

Meu pai e o Obito estão muito grudentos em cima de mim e olha que nem contei para mais ninguém sobre a gravidez eu quero esperar um pouco porque eu tenho que admitir que eu morro de medo de acontecer algo com o bebê, eu estou na leve impressão de que vai ser um menino.

Madara- Trouxe seu café da manhã. -Disse mostrando uma marmita.

Naomi- Você está ficando muito babão pai do céu. -Disse olhando para o mesmo.

Madara- Tem que seguir a sua dieta firme, para que nada aconteça com o meu neto. -Disse passando a mão na minha barriga. -Como está as coisas ai dentro?

O mesmo se sentou na cadeira dele e se esticou colocando os pés na linha linda mesa.

Naomi- A mesa não é mais sua, pai. -Disse olhando para ele. -Então tira os pés por favor.

Madara- Tudo bem. -Disse olhando para mim e abaixando os pés. -Já avisou sua esposa?

Naomi- Já mais ela está viajado e vai demorar mais ou menos um ano para voltar então não quero falar disso. -Disse com um tom de brava.

Madara- Come, come que vai melhorar. -Disse mostrando a marmita.

Eu peguei a marmita e percebi que está cheia de frutas me fazendo fazer uma carinha porque queria um doce.

Madara- Na sua dieta está sem doce senhorita. -Disse olhando para a mim.

Obito- Trouxe café da manhã....

Naomi- Tudo bem vocês dois fora do meu escritório vai, quero ficar sozinha. -Disse olhando para os dois.

Eu expulsei os dois do meu escritório e quando fechei a porta passei a mão no meu rosto porque eu estou muito estressada. Eu me sentei na minha cadeira onde eu peguei o potinho e comecei a comer as frutas mais desejando um chocolate.

Itachi- Omi é desculpa te incomodar seu café da manhã, é que meu irmão veio falar com você ele vai precisar voltar a treinar.

Naomi- Eu já vou falar se ele pisar no meu calo logo de manhã eu mato seu irmão escutou. -Disse olhando para o mesmo.

Itachi- Tudo bem. -Disse engolindo seco.

Itachi, Sasuke, o senhor Fugaku e meu pai entraram no meu escritório logo em seguida me fazendo erguer uma sobrancelha.

Naomi- Tudo isso é medo de matar ele? -Disse olhando para eles.

Sasuke- Eu não tenho medo de você Naomi. -Disse olhando para mim.

Madara- Dá para veia do pescoço dela pulsando. -Disse sentado.

Fugaku- Sasuke o que tem que falar para a senhorita Naomi. -Disse olhando para o mesmo.

Sasuke- Não vou pedir desculpas.

Naomi- Então você não volta a treinar. -Disse brava.

Sasuke- Ela nem é....

Madara- Sasuke se gosta de falar eu aconselho a não falar porque se não perde a língua.

Sasuke- Desculpe senhorita Naomi, eu não vou fazer mais o que eu fiz.

Naomi- Pode voltar a treinar, não pelo seu pedido de desculpas que não tem o maior significado, e estou fazendo isso pelo seu pai, pelo seu irmão e pela sua mãe que são pessoas maravilhosas já você tem que melhorar e muito.

Madara- Ele vai fazer a iniciação só depois de fazer dezoito anos, Fugaku. -O mesmo assentiu.

Naomi- Não tem mais nada para fazerem no meu escritório então saiam. -Eles assentiram e saíram do meu escritório.

Quando anoiteceu eu fechei a academia e fui para a casa do meu pai primeiro porque eu tenho quero jantar.

Mikoto- Omi que saudade querida. -Eu ando fugindo da minha madrinha porque ela teve dois meninos então sabe sinais de gravidez.

Naomi- Madrinha eu pensei que não estaria aqui em casa.

Mikoto- Seu pai pediu para preparar o jantar, o que foi querida. -Disse chegando mais perto de mim. -De quantas semanas está?

Naomi- Madrinha.

Mikoto- Tive dois filhos e sei quando uma mulher fica gravida e você está, seus olhos estão brilhando seus peitos estão inchados quantas semanas senhorita Uchiha, ou vou ter que contar para seu pai.

Naomi- Meu pai sabe eu estou quase entrando no meu quarto mês. -Disse olhando para a mesma, fazendo ela dar um sorriso.

Mikoto- De quem é o bebê. -Disse animada.

Naomi- Do Obito. -Disse baixinho.

Mikoto- Do Obito. -Disse olhando para mim e puxando a minha orelha. -A sua esposa sabe?

Naomi- Ai Madrinha, ela sabe ela que quis o bebê. -Disse segurando a minha orelha. -Nossa madrinha.

Mikoto- Crie dois meninos então sei como puxar a orelha. -Disse olhando para mim. -Por que não me contou?

Naomi- Eu e o Obito estamos conversando muito que não era para contar. -Disse me sentando e olhando para a mesma. -Não conta para ninguém madrinha.

Mikoto- Não conto. -Disse olhando para mim. -Já sabe o que é?

Naomi- Não o Obito está doido para fazer um chá de revelação, mais eu tenho certeza de que é um menino.

Mikoto- Omi querida. -Disse segurando a minha mão. -Se precisar de mim, ou tiver qualquer dúvida pode falar comigo.

Naomi- A senhora gostaria de me acompanhar na minha próxima consulta, papai vai estar trabalhado e o Obito tambem queria que alguém fosse comigo e não desmaiasse.

A mesma deu uma leve risada e ficamos conversando aproveitando o jantar maravilhosamente caprichado pela minha madrinha.

Mikoto- Querida obrigada por ter deixado o Sasuke voltar. -Disse olhando para mim.

Naomi- Fiz isso por você, pelo padrinho e pelo Itachi porque ele não merecia madrinha. -Disse colocando uma boa quantidade de comida na boca.

Mikoto- Você está bem? Até porque eu sei que está sentindo falta da Konan.

Naomi- Eu estou até porque ela queria esse bebê, e agora ela vai voltar só depois de um ano. -Disse respirando fundo.

Eu e a madrinha ficamos conversando e colocando o papo em dia até porque eu estava precisando desabafar com a minha madrinha.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora