Naomi Uchiha-
A quase dois meses e meio depois do casamento a Konan está me enchendo a paciência por causa de ter filhos, eu finalmente cedi, depois dela ter me irritado tanto, e quase de ter perdido a paciência e pedido divórcio, porque ela fez o favor de meter o meu pai nessa história fazendo ele conversar comigo sobre essa ideia de ter filhos e que eu seria totalmente diferente, eu cedi, sim eu sou uma idiota. O problema que eu vou ter que ser a mãe até porque a Konan fez um exame e constou que ela não poderia engravidar e foi nesse momento que eu quis desistir de novo até que ela deu a ideia de que eu fosse a barriga solidaria, como eu vou ter que levar esse bebê eu quero que o progenitor teria que ser um Uchiha, para seguir a linhagem do meu pai já que eu não sou uma de sangue. E só se ele aceitar tambem porque não vou insistir com ele.
Eu tomei a ideia de chamar o Obito para conversar eu já tive relações carnais com ele então acho que ele não negaria a ideia de ter um primogênito comigo. Eu estou sentada na varanda olhando a paisagem tomando uma cerveja gelada até porque eu estou de cabeça quente com essa história.
Obito- Queria conversar comigo Omi. -Disse chegando e se sentando do meu lado e pegando uma cerveja que está no cooler do meu lado.
Naomi- Eu sei o que eu vou falar é meio esquisito. -Disse tomando um gole de cerveja. -E vou entender se quiser fugir essa é a hora.
Obito- A Konan já me mandou mensagem. -Disse olhando para mim.
Naomi- Sinceramente eu vou matar ela. -Disse passando a mão no meu rosto.
Obito- Eu não me importo de jeito nenhum de ajudar vocês duas, o que eu vou ter que fazer ejacular em um potinho....
Naomi- Pode transar comigo, ela deu carta branca se for para ter o bebê, e até mais rápido e eu não quero gastar quase trinta mil para fazer uma inseminação artificial.
Obito- Está bêbada? -Disse olhando
Naomi- Eu sinceramente queria estar para não ter que pedir isso a você.
Obito- Omi eu não me importo, se me der dez minutos eu consigo. -Disse olhando para mim.
Naomi- Tudo bem. -Disse olhando para a mesmo.
Obito- Posso entrar e ir me esquentando no seu quarto? -Assenti.
O mesmo entrou e eu tomei outra dose de cerveja, quando mandei mensagem para a Konan avisando que ia fazer aquilo com o Obito para conseguir o que ela queria e foi nesse momento que ela me ligou ela está viajando em Paris para um desfile da marca dela.
Konan- Meu amor lindo eu não me importo de jeito nenhum, só não se divirta e muito. -Disse do outro lado da linha.
Naomi- Eu tenho que ir, eu te amo. -Disse desligando o celular.
Eu respirei fundo e coloquei as coisas dentro da casa e fechei a porta. Logo em seguida eu subi para meu quarto onde o Obito saiu do banheiro.
Naomi- Se não quiser fazer isso tudo bem.
Obito- Está tudo bem, se der certo eu quero poder participar da vida dele ou dela. -Disse olhando para mim.
Naomi- Tudo bem então.
Eu cheguei mais perto dele e comecei a beijar o mesmo e aproveitar para tirar a roupa dele para podermos começar o trabalho eu o empurrei na cama e me sentei em cima do colo do mesmo fazendo ele jogar a cabeça para trás.
Naomi- Eu vou perguntar mais uma vez antes de começar então tem certeza?
Obito- Tenho. -Disse balançando a cabeça freneticamente.
Voltei a beijar o mesmo e o mesmo se virou e ficou por cima de mim, ele tirou a roupa dele rápido e a minha mais rápido ainda, os beijos ficaram mais intensos e logo o mesmo começou a me penetrar com força me fazendo apertar as costas dele.
As coisas começaram a ficar mais quentes ainda quando eu estou no meu limite quase prestes a gozar e o Obito tambem, ele começou a gemer um pouco rouco e isso mostra que ele está quase.
E não deu outra nos dois tivemos nossos prazeres juntos ele ficou parado por um tempo dentro de mim e dava para sentir o prazer dele me enchendo com o prazer dele, e foi bastante tanto que ele aproveitou para se masturbar um pouco e ter mais prazer dentro de mim.
Depois que ele acabou o mesmo se sentou do meu lado e eu coloquei as pernas para cima para ver se os amiguinhos dele encontram o meu ovário e aproveitar que eu estou no meu período fértil.
Obito- Omi é se der certo você manda uma mensagem para mim?
Naomi- Mando sim. -Disse segurando a mão dele.
Obito- Eu ainda nem sei o que você achou em mim quando ficamos juntos em Tóquio.
Naomi- Você não é feio é muito bonito para falar a verdade e se não tivesse dado certo com a Konan você teria sido a minha primeira opção, esteve do meu lado na fisioterapia.
Obito- Eu sei como doi. -Disse olhando para mim. -Eu tenho que ir qualquer coisa me manda mensagem.
O mesmo me deu um selinho bem demorado e não demorou para sair de casa e eu fiquei na cama passando a mão no meu cabelo quando a outra está fazendo carinho no lorde das trevas e com as pernas levantadas para ver se ajuda esse processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanficApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...