Naomi Uchiha-
Eu estou conversando muito com meus pais sobre voltar para Los Angeles por causa da Konan até porque ela mora lá e trazer todo ateliê dela para cá vai ser uma coisa bem complicada então voltarmos acho que seria uma boa ideia.
Madara- Naomi quer falar comigo? -Disse quando percebeu que eu estou andando para lá e para cá fora do escritório dele.
Naomi- Poderíamos voltar para Los Angeles a minha noiva está lá então acho que vai ser uma boa ideia voltarmos.
Madara- Eu já estava pensando nisso, vamos sair de noite, tudo bem?
Naomi- Já falei que você é o melhor pai do mundo. -Disse chegando perto dele e me sentando do lado dele.
Madara- Pode falar eu não me canso de jeito nenhum. -Disse olhando para meus olhos.
Naomi- Eu estava pensando em me tornar professora da academia o que acha? -Meu pai soltou a caneta e me olhou.
Madara- Bem eu acho uma ótima ideia, vão gostar de uma professora durona. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Naomi- Deixa eu fazer a mala. -Disse me levantando.
Eu fui para o quarto comecei arrumar a minha mala, eu comprei bastante coisa, acho que eu exagerei um pouco. Depois de quase duas horas arrumando as minhas malas os meninos levaram as coisas para o carro quando eu estou na cozinha com a senhora Mikoto que está preparando um chá bem quentinho, e um bolo de matcha.
Naomi- Te amo madrinha.
Mikoto- Eu estou feliz por ter melhorado querida. -Disse dando um sorriso.
A mesma serviu o chá para mim, e logo em seguida um pedaço de bolo bem generoso, eu tenho que admitir que eu estou com um pé atrás de sair daqui de Tóquio porque eu amo aqui.
Mikoto- Deve estar com uma ideia de não voltar para Los Angeles mais vai ser bom querida. -Disse olhando para mim. -E eu quero te ajudar a escolher o vestido de noiva.
Naomi- Como eu escolho sendo que a minha estilista é a minha noiva. -Disse olhando para a minha madrinha.
Mikoto- Bem vai ter que achar outra. -Disse dando uma leve risada.
Não demorou para que todos estivessem dentro do carro em direção do aeroporto e quando chegamos já ajeitamos dentro do avião quando o resto da pessoa colocavam as malas dentro do avião.
Naomi-Você tem falado com a Konan não tem? -Disse olhando para o mesmo.
Obito- Eu dei algumas dicas. -Disse olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanficApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...