18. Uma Crise nas Mãos.

201 31 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Acordei por volta das dez horas da manhã o bom nessa semana de descanso que eu tenho até voltar a minha semana intensiva de treinos, e eu quero comprar roupas, toda vez que atualizo meu armário eu doou as minhas roupas antigas e como já montei as caixas com as roupas a senhorita Mikoto levou para um lugar.

Eu tenho um compromisso ir naquele ateliê e comprar algumas roupas novas e ver aquela garota de cabelos roxos. Eu fui para o banheiro e tomei um banho aquele banho gostoso, eu escolhi uma roupa linda para poder ir, eu quero sair antes que aqueles idiotas atrás de mim.

Eu estou colocando meu tênis e quando abro a porta dou de cara com o Obito conhecendo o senhor Uchiha a punição do Obito vai ser cuidar de mim.

Naomi- Hum deixa eu adivinhar sua punição vai ser cuidar de mim sozinho.

Obito- Sim senhora.

Naomi- Já falei não me chama de senhora, vamos porque eu tenho muito compromissos. -Disse olhando brava para ele.

Obito- O senhor Uchiha não falou nada.

Naomi- Vai me encher ou vamos?

Obito- Vamos.

Fomos para meu carro eu fui dirigindo o Obito morre de medo porque ele já sofreu um acidente de carro quando era adolescente.

Obito- Eu devia estar levando o carro.

Naomi- O carro é meu e gosto de dirigir ele e me sinto enjoada quando eu estou no banco do passageiro.

Obito assentiu, e não demorou para que chegássemos ao centro da cidade eu estacionei o carro e antes de sair coloquei meu boné, e minha máscara, e o Obito já está me esperando do lado de fora.

Obito- Onde vamos senhorita?

Naomi- Preciso de roupas, vamos naquele ateliê.

Obito- Você odeia comprar roupas nesses lugares gosta de marcas.

Naomi- Ah as duas roupas que usei nos meus eventos foi de lá então.

O mesmo assentiu nos dois atravessamos a rua e fomos até o ateliê e quando o sininho tocou a mesma veio de onde está com um pedaço de pano roxo.

Konan- Oi que bom que voltou.

Naomi- Eu disse que ia voltar, eu preciso de roupas novas para meu armário e gostei muito das suas roupas.

Konan- Ai que bom, seu namorado? -Disse apontando para o Obito que está mexendo em uma estátua.

Obito- Quem eu? -Disse apontando para ele mesmo.

Naomi- Não esse idiota é meu segurança.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora