Naomi Uchiha-
Eu estou deitada no ateliê da Konan é quase de noite e ela está fechando e organizando algumas coisas desde que eu comentei em um entrevista em que eu comprei as minhas roupas ela tem recebido muita encomendadas, a mesma pediu que eu esperasse para podemos subir para o apartamento dela para podermos ficarmos juntos e eu tenho que admitir que eu estou morrendo de vontade de ficar com ela.
O bom que eu falo para meu pai que foi ver uma amiga e não ficar com ela, para os pensamentos do meu pai isso é bom, pelo menos ela acha que eu não vou ficar sem amigos e morrer sozinha, mais tambem ele fala muita coisa sobre amizades e por isso que já falo que eu vou encontrar uma amiga e ele nem me contesta.
Konan- Já estou terminando ai podemos subir quero que experimente a fantasia que eu fiz para você.
Naomi- Ah que ideia genial.
Fiquei vendo a mesma andando para lá e para cá para resolver algumas coisas e foi ai que ela terminou.
Konan- Ah finalmente eu vou poder ter você toda para mim.
Naomi- Vamos subir? -Disse animada.
A Konan assentiu ela apagou as luzes fechou as janelas e subimos para o apartamento dela que fica em cima do ateliê dela, fomos para o quarto que é simples e bem bonito a cara dela.
Konan- Aqui a sua fantasia. -Eu peguei a fui para o banheiro e quando olhei uma fantasia sexy de uma vampira sexy.
Desde que nós duas começamos a ficar juntas ela me apelidou de vampira eu me arrumei e quando sai a mesma está com uma camisola roxa sexy e uma assa de anjo.
Naomi- Ai desse jeito quer me matar antes da minha luta. -Disse indo até a mesma.
Konan- E você tambem ficou muito sexy.
Nos duas começamos a nos beijar e caímos na cama dela a mesma está em cima de mim quando estamos nos beijando em uma intensidade muito grande, e eu estou com as mãos na bunda dela.
Konan- Senti falta dos seus lábios.
Naomi- Eu tambem. -Disse dando um leve sorriso e colocando a mão no rosto dela. -Eu vou viajar daqui algumas semanas.
Konan- Vai para Vegas né?
Naomi- Isso a minha ultima luta feminina depois eu vou para as mistas.
Konan- Não acha perigoso?
Naomi- Não, mais vamos ficar conversando é?
Konan- De jeito nenhum. -Disse dando um selinho em mim.
Nos duas voltamos a nos beijar e os beijos dela desceram para meu pescoço as coisas começaram a esquentar meu corpo está ficando muito quente e o dela tambem, tanto que tiramos as nossas camisolas eu nunca cheguei a isso, mais está tão bom, tanto que ela desceu para os meus seios e começou a chupar, e fazendo com que eu apertasse o cabelo dela, ela desceu para a minha intimidade e começou a chupar eu estou revirando os olhos, e não demorou para ter o prazer nos lábios dela.
Konan- Gostou é? -Disse se ajeitando em cima de mim.
Nos duas começamos a transar a fazer um sexo tão bom que eu estou ficando arrepiada com o jeito dela, do jeito que estamos nos tocando.
Konan- Sonhei com isso sabia? -Disse passando a mão no meu rosto que está todo suado.
Naomi- Eu tambem. -Nós duas voltamos a nos beijar e o tesão de nos duas não acabou por ai.
Não demorou para que sentíssemos nossos prazeres juntos eu tenho que admitir que a minha primeira vez foi muito, mais muito bom.
Konan- Vai ter que ir embora? -Disse me olhando.
Naomi- Hum não, eu vou avisar meu pai que vou dormir fora ele vai surtar. -Mandei mensagem para meu pai que não demorou para me ligar.
Madara- Que história é essa?
Naomi- Pai não surta, amanhã é sábado, volto cedo para casa.
Madara- Descansa.
Desliguei o meu telefone e olhei para a Konan que dei um sorriso e um selinho demorado em mim, eu me deitei de barriga para cima como sempre não importa o lugar que eu durma eu tenho que dormir de barriga para cima por causa dos acontecimentos que me aconteceu dormir de barriga para cima é a escolha mais sensata que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...