94. A Volta do Vovô.

32 8 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Duas semanas se passaram muito rápidos e eu tenho que admitir que os gêmeos são fofos e tambem não estão dando trabalho nenhum para mim e para o Obito, eu estou no banho junto com o Obito temos que aproveitar os segundos que temos em paz, mais sem transar porque eu estou de resguardo.

Mike- Mamãe? -Disse do outro lado da porta.

Naomi- Oi meu amor? -Disse tampando a boca do Obito para ele não fazer barulho.

Mike- Vovô ligou ele disse que está chegando.

Naomi- Tudo bem meu amor, mamãe já está terminando o banho. -Disse olhando para a porta.

Mike- Tudo bem minha mamãe. -Deu para escutar os passinhos dele e subindo na cama.

Eu olhei para o Obito, e o mesmo deu um selinho demorado em mim eu sai do boxe me seguei coloquei o roupão e quando abri a porta eu vi o Mike tomando o tetê dele.

Naomi- Mamãe vai se arrumar fica aqui tá? -O mesmo assentiu.

Eu coloquei a mesma roupa de sempre e peguei o mesmo na cama e comecei a encher ele de beijos fazendo ele ficar todo vermelho.

Naomi- Desce com o lorde das trevas na sala e coloca aquele desenho a mamãe vai pegar seus irmãos. -Disse olhando para o mesmo.

Mike- Tudo bem mamãe. -A mesmo pegou o gato e vai degrau por degrau.

Eu fui para o quarto dos gêmeos e peguei eles com cuidados e não demorei para descer até a sala onde coloquei os gêmeos no berço juntos até porque esses dois fazem tudo junto e o Mike está entretido no desenho não gostamos de deixá-lo com telas até porque ele é um menino que gosta de brincar do lado de fora, mais quando precisamos de um tempo para ajeitar as coisas dentro de casa.

Eu fui para a cozinha para ajeitar as coisas e quando fiz isso eu escutei alguém batendo na porta eu fui até a porta e não demorei para abrir e vejo o meu pai.

Madara- Oi meu amor. -Disse me dando um abraço apertado em mim.

Naomi- Contaram para o senhor?

Madara- Tsunade ela é sua médica desde que era pequena, e ela ficou no dever de me contar. -Disse olhando para mim.

Naomi- Eles nasceram depois que eu conversei com você naquele dia. -Disse abraçando o mesmo. -Eu fiquei com tanto medo pai.

Madara- Está tudo bem, desculpe não estar com você meu amor.

Naomi- Tudo bem, quer conhecer os seus netos? -Disse olhando para ele.

O mesmo assentiu mais a primeira coisa que ele fez foi pegar o Mike no colo e encheu ele de beijos e foi para perto do berço.

Naomi- Maya e Noah, seus netos. -Disse olhando para ele. -Foi seu neto que escolheu.

Madara- Tem muito bom gosto. -Disse olhando para o Mike.

Mike deu um beijo na bochecha do vovô fazendo meu pai perder toda a pose de mal dele fazendo ele encher o mesmo de beijos.

Obito- Ah oi senhor Uchiha, como foi em Tóquio?

Madara- Foram muito bens mais devia estar aqui com a minha filha e com meus netos. -Disse olhando para mim e para os netos logo em seguida.

Obito- Cuidei muito bem dela. -Disse olhando para mim.

Madara- Que bom porque se não eu te matava. -Disse tampando o ouvido do Mike.

Deu para ver a alma do Obito se esvaindo do corpo dele. Eu estou na cozinha vendo o meu pai com meus filhos.

Naomi- Nem parece que esse era o maior medo dele. -Disse olhando para o Obtio.

Obito- De que você engravidasse? -Assenti.

Naomi- Hoje os xodós dele são os netos. -Disse olhando para o Obito. - Obrigada.

Obito- Não precisa agradecer, eu estou aqui. -Disse olhando para mim e dando um selinho demorado em mim.

Eu fui para perto do meu pai e me sentei do lado dele e o mesmo deu um beijo no topo da minha cabeça me deixando animada.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora