63. Tentando ter um Momento de Paz.

45 11 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu acordei um pouco sonolenta porque eu estou muito cansada ainda mais da viagem que foi muito cansativa. Eu me levantei com cuidado e fui com calma para o banheiro e liguei a banheira e dá para perceber que a água é diferente está super quentinha, eu pretendo ficar mais ou menos uma hora nessa banheira até trocar de pele se for preciso.

Quando a banheira terminou de encher eu me despi e entrei com cuidado na banheira e afundei um pouco para poder deixar o estresse todo dentro da banheira, depois que eu fiz isso eu fiquei encostada na beira da banheira para poder descansar.

《🥊》

Madara Uchiha-

Todos estão na cozinha menos a minha filha me fazendo estranhar e passar a mão no meu rosto porque acabamos de chegar só falta termos que brigar hoje.

Madara- Alguém viu a minha filha? -Disse olhando para todos que estão com uma cara de sono, alguns estão dormindo ainda.

Shisui- Acho que ela está dormindo. -Disse olhando para mim.

Eu fui para o quarto dela e não vi a mesma deitada passei a mão no meu rosto só falta ela ter desaparecido.

Madara- Omi? -Disse chamando a mesma.

Naomi- Quero ficar sozinha na banheira depois eu como pai. -Disse vindo do banheiro.

Madara- Tudo bem. -Disse passando a mão no rosto e suspirando aliviado.

Eu fui para a cozinha suspirando aliviado eu tenho um medo muito grande de algo acontecer com ela.

《🥊》

Naomi Uchiha-

Eu fiquei mais de uma hora dentro daquela banheira a minha intenção era ter ficado mais tempo aqui, mas como eu tenho um pai que é super hiper mega controlador ainda mais depois de tudo que aconteceu ele tem medo de que eu me suicide.

Depois do banho eu me enrolei em uma toalha, fui para a minha mala peguei as minhas peças intimas onde eu coloquei e depois coloquei um short preto, e uma blusa preta com o símbolo do clã Uchiha no peito. Eu seguei meu cabelo com uma toalha e logo fui para a cozinha onde não tem ninguém.

Eu peguei uma caneca e coloquei uma boa quantidade de café para poder sobreviver a esse dia e aproveitei para fazer um sanduiche para começar o dia.

Madara- Bom-dia raio de sol. -Disse em um tom de sarcasmo.

Naomi- Bom-dia pai. -Disse olhando para o mesmo.

Madara- Dormiu bem? -Disse olhando para mim.

Naomi- Apesar do fuso horário sim. -Disse passando a mão no rosto. -Eu preciso de um celular novo.

Madara- O que aconteceu com seu?

Naomi- Quebrou. -Disse tomando um gole do café que está quentinho.

O mesmo me olhou com uma sobrancelha erguida, e eu dei apenas de ombros fazendo o meu pai me olhar.

Madara- Tudo bem, mais hoje é dia de ficar em casa você está precisando descansar ainda mais das semanas e eu quero ficar de olho em você.

Naomi- Eu já falei que eu não vou me matar. -Disse olhando para o mesmo.

Madara- Eu só estou preocupado com você.

Naomi- Ah tudo bem. -Disse dando um abraço nele.

Madara- Eu te amo muito. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Depois do café da manhã eu arrumei as minhas coisas, eu peguei as minhas coisas e pedi para que o Obito me levasse para o shopping para poder comprar um celular novo.

Obito- Por que quer comprar um celular novo? O seu não está?

Naomi- Preciso de um novo, só isso.

O mesmo assentiu e não demorou para chegarmos em um shopping, eu comecei a andar observar algumas coisas porque além do celular eu quero comprar mais algumas coisas novas. Mais primeiro o celular, eu comprei um lindo todo preto, nisso já aproveitei peguei fones, um relógio smartwatch, capinha e muitas outras coisas.

Depois de sair da loja de eletrônicos eu fui para a loja de roupas e comprei mais algumas coisas. E depois de terminarmos de fazer as compras eu e o Obito paramos em uma restaurante onde pedimos alguns combinados de sushi porque eu estou faminta.

Obito- O que foi? -Disse olhando para mim.

Naomi- Nada, só estou com muita coisa na minha cabeça. -Disse pegando um sushi e colocando na boca. -Eu tenho que desligar a minha mente e relaxar.

Eu suspirei aliviada fazendo o Obito dar um leve sorriso, nos dois ficamos conversando e dando risada, até que alguns fãs apareceram e eu tirei algumas fotos, e logo voltei a me sentar com o Obito.

Obito- Acho que não vai sair de dentro da casa. -Disse olhando para mim.

Naomi- Eu estou achando que tambem não vou sair até conseguir melhorar. -Disse passando a mão no rosto.

Depois de algumas horas voltamos para casa eu aproveitei para poder ajeitar as coisas novas que eu comprei e depois eu respirei fundo e fui para uma das salas para poder ficar sozinha.

Mikoto- Querida desculpa te incomodar, mais o seu avô pediu para dar esse chá para você vai ajudar. -Disse dando um leve sorriso.

Naomi- Obrigada madrinha. -Disse dando um sorriso.

Eu fiquei em posição de lotus tomei o chá primeiro e depois eu comecei a me concentrar para poder melhorar, eu tenho que ficar em paz porque se não eu não vou melhorar.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora