Naomi Uchiha-
Já bateram quase duas semanas desde que os meus gêmeos nasceram, e eu ainda nem consegui segurar eles porque eles ficam juntinhos em uma incubadora, o que eu e o Obito não saímos do lado. Mike não pode ficar comigo por causa de ser hospital e eu tambem não quero que ele me veja desse jeito, mais ele enche o Obito de cartões para que eu melhore logo e volte com os irmãozinhos dele.
Eu proibi todo mundo de contar para meu pai que eu tive os gêmeos antes da hora porque eu não queria incomodar ele até porque o mesmo está do outro lado do mundo.
Eu estou em um estado de divagação até que eu escutei o som da porta mais ignorei porque deve ser mais uma enfermeira para ver a minha pressão.
Tsunade- A mamãe vai querer ver seus filhos? -Disse olhando para mim.
Quando percebi que são meus bebês em um berço do hospital, meus olhos se encheram de lagrimas ainda mais quando vi um no colo do Obito.
Naomi- Ela já estão bem? -Disse pegando o menino e admirando ele.
Tsunade- Vocês vão poder ir para casa e ter um tempo em família porque eu sei que vão precisar. -Disse olhando para mim.
Naomi- Obrigada senhora Tsunade prometo que não piso mais nesse hospital. -Disse olhando para a mesma.
Tsunade- Tudo bem, para esses fins tudo bem. -Disse olhando para mim.
Obito- Vem meu amor eu te ajudo. -Disse colocando a menina no berço me fazendo admirar ainda mais. -Você vai poder ficar babando o dia inteiro.
Naomi- Não vou querer soltar nunca mais eles. -Disse quando o Obito me ajudou a me levantar da maca.
Fomos para o banheiro e o mesmo me ajudou a me trocar e eu tenho que admitir que essas semanas no hospital foram horríveis, mas pude me recuperar.
Depois de sairmos do banheiro, eu ajeitei os gêmeos e o Obito colocou na cadeirinha e o mesmo foi levando os dois quando eu estou andando atrás deles, e admirando os gêmeos eles são muito fofos e acho que o Mike vai ficar apaixonado por eles.
Não demorou para chegarmos no carro o Obito firmou os dois no banco de trás quando eu estou sentada apertando meus dedos porque eu estou nervosa pelo tudo o que aconteceu.
Obito- Vai ficar tudo bem. -Disse segurando a minha mão.
Naomi- Eu fiquei com medo de perder os dois. -Disse passando a mão no meu rosto e limpando as minhas lagrimas.
Obito- Vamos para casa ai você pode encher esses gêmeos de beijos.
Naomi- Tudo bem, o Mike deve estar preocupado com a gente e com os irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...