48. Buscando o Vestido.

50 11 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou na banheira de gelo já virou até um costume ficar nessa banheira ainda mais depois de tantos roxos eu consegui derrubar meu tio mais essa é a primeira parte e depois foi a semana inteira lutando contra meu tio e com meu pai ao mesmo tempo virou tipo uma atração lutar contra os dois ao mesmo tempo e foi muito bom mesmo.

Madara- Trouxe os convites. -Disse chegando mais perto de mim me fazendo tirar os meus fones.

Naomi- Que bom tenho que pegar meu vestido. -Disse saindo de dentro da piscina. -Vai comigo pai quero sua opinião.

Madara- Sim senhorita. -Disse dando a toalha para mim.

Naomi- Vou me arrumar e já te encontro pai. -Disse entrando dentro da minha casa.

Eu tomei um banho rápido e logo em seguida fui para o meu closet eu vou poder ver a minha namorada depois de tantas semanas de treinamento. Eu coloquei as minhas peças intimas e coloquei minha calça jeans preta e logo em seguida eu coloquei uma blusa de mangas longas pretas ajeitei meu cabelo e deixei ele lisinho coloquei meu boné preto e logo em seguida peguei as minhas coisas e fui para perto do carro onde meu pai e o Shisui está esperando.

Naomi- Hoje vai outro guarda-costas? -Abrindo a tela do meu celular.

Madara- Obito está ocupado, vamos então? -Disse olhando para o mim.

Eu fui ao banco da frente quando meu pai está dirigindo e o Shisui no banco de trás, meu pai é outro que pisa fundo no acelerador tanto que não demoramos para chegar no ateliê da mesma.

Antes de descer eu coloquei a minha máscara e logo em seguida fomos para dentro do ateliê e quando a mesma me viu ela ficou com os olhos brilhando quando me viu, ela está com aquele amigo dela de cabelos platinados que é meu fã.

Konan- Ah que saudade que eu estava de você. -Disse abaixando a minha máscara e dando um selinho demorado em mim.

Naomi- Eu estava com saudade. -Disse dando um sorriso.

Konan- Veio buscar seu vestido? -Assenti.

Naomi- Além de dar os acessos para vocês. -Disse entregando para a mesma.

Hidan- Não brinca primeira fila. -Disse pegando os convites da mão da Konan.

Konan- Obrigada minha lutadora.

Naomi- Que isso anjinho.

Konan- O vestido está no provador experimenta porque se precisar eu ajeito. -Disse dando um sorriso.

Eu dei um sorriso e não demorei para ir para o provador onde está o vestido preto eu pedi para a mesma caprichar e ela não errou, tem um detalhe lindo nas costas de cobra o meu jeitinho.

《🥊》

Madara Uchiha-

Eu estou sentado com o Shisui do meu lado eu estou passando a mão no meu rosto porque eu sinceramente não gosto dessas coisas mais a minha filha quer eu dou para ela, inclusive os vestidos antes das lutas.

《🥊》

Naomi Uchiha-

Eu apareci e deu para ver meus olhos brilhando do meu pai do Shisui e da Konan ao mesmo tempo, eu subi no palanque e a Konan ajeitou a barra do vestido que é preto é perfeito além do detalhe todo aberto nas costas e tem uma bela de uma cobra.

Naomi- O que achou pai? -Disse olhando para o mesmo.

Madara- Não tem erro você fica linda de todos os jeitos. -Olhei para a Konan.

Konan- Ficou uma gatona. -Disse dando um sorriso.

Naomi- Ficou perfeito anjinho. -Disse dando um sorriso.

Não demorei para voltar para o provador acompanhado com a minha namorada que entrou comigo, e me ajudou a tirar o vestido.

Naomi- Adorei. -Disse dando um sorriso. -Pode fazer um favor consegue marcar o salão com aquele seu amigo.

Konan- Marco sim amor.

Não demorei para colocar a minha roupa que eu vim e dei um selinho demorado na mesma.

Naomi- Obrigada meu anjinho. -Disse olhando para os olhos dela.

Eu não demorei para voltar para a recepção onde o meu pai está me esperando com o Shisui eu estou segurando o vestido, não demorou para que meu pai pegasse e eu me despedisse da minha namorada.

Naomi- Até a luta anjinho. -Disse piscando para a mesma antes de entrar dentro do meu carro.

Não demorou para que voltássemos para casa e a primeira coisa que eu fiz foi mostrar para a minha madrinha que ficou apaixonada e eu tambem amei e acho que essa festa vai ser divertido.

A Lutadora. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora