Naomi Uchiha-
Eu acordei no meu quarto, e como hoje é sexta-feira eu tenho um momento de paz, de folga que o senhor Uchiha sempre fala podemos treinar mais pelo menos um dia da semana temos que descansar e treinar a nossa mente, porque se a nossa mente estiver fraca o corpo tambem está.
Eu fui para a casa central e entrei onde a senhorita Mikoto está preparando o café da manhã, o senhor Uchiha ainda não acordou. Eu fui até a mesma e dei um beijo na bochecha da mesma.
Mikoto- Bom-dia querida.
Kiyomi- Bom-dia senhorita Mikoto. -Disse dando um leve sorriso.
Mikoto- Aqui seu café bem-preparado para seu físico querida. -Odeio essas comidas de dieta
Kiyomi- Hoje é dia de folga então acho que o senhor Uchiha não se importaria que eu comece panquecas né?
Mikoto- Bonita vou preparar. -Disse dando um sorriso.
Enquanto a mesma está preparando as panquecas eu estou olhando para o café na minha cabeça.
Madara- Pode beber Naomi. -Disse aparecendo.
Eu assenti e não demorou para que a senhora Mikoto colocasse as panquecas na minha frente.
Madara- Pode comer querida.
Assenti e nos começamos a tomar o café da manhã que está maravilhoso a comida da senhora Mikoto nos eleva a outro lugar.
Naomi- Eu estou satisfeita. -Disse dando um sorriso.
Madara- Comeu só metade.
Naomi- Já estou satisfeita senhor.
O Madara deu um leve sorriso e eu fui até a senhorita Mikoto e deixei um beijo na bochecha da mesma.
Naomi- Vou ficar o dia inteiro na minha casa.
Madara- Treine a sua mente escutou mocinha.
Eu assenti e fui para a minha casa quando cheguei tirei os meus sapatos deixei perto da porta. Eu peguei o controle e liguei o ar, e fiquei sentada em posição de lótus e comecei a me concentrar a treinar a minha mente até que comecei a escutar um barulho vindo da piscina e conhecendo deve ser os meninos.
Abri a porta com força fazendo eles parem onde estavam deu para sentir que eles ficaram morrendo de medo.
Naomi- Ah o que estão fazendo?
Itachi- Está muito quente então é o senhor Uchiha liberou.
Naomi- Então façam menos barulho hoje é dia da minha folga e queria muito treinar a minha mente, mais com vocês fazendo barulho não dá.
Os três assentiram eles estão com as meninas namoradas deles eu suspirei pesado e fechei a porta mais deu para escutar: Rin- Credo a mesma é mesmo uma maria macho.
Respirei fundo e me sentei no chão novamente e comecei a concentrar e foi ai quando uma bola bateu com força na minha janela fazendo quebrar ela. Eu peguei a bola e abri a porta com força.
Naomi- Agora me irritaram e muito.
Madara- O que está acontecendo aqui?
Naomi- Pergunta para seus rapazes, eles jogaram a bola na minha janela, se mandem da piscina antes que eu quebre a fuça dos seis. -Disse brava.
Madara- Para dentro agora. -Todos saíram da piscina e joguei a bola perto deles.
Eu entrei e fechei a porta com tudo novamente, e como não estou conseguindo me concentrar eu me joguei na cama e me esparramei e fiquei pensando no que tinha ocorrido.
Madara- Vou pedir para arrumarem sua janela.
Naomi- Obrigada senhor. -Disse dando um leve aceno com a cabeça.
Madara- Descansa deixarei eles longe da casa hoje.
Eu assenti o que eu preciso nesse momento é paz não ouvir nenhum barulho e descansar relaxar a minha mente que parece que está a mil. Mais hoje eu pretendo sair escondida de noite andar um pouco pela cidade sem ninguém fungando no meu cangote, que eu finalmente tenha um pouco de paz.
《🥊》
Madara Uchiha-
Os três estão sentados no sofá e ambas namoradas deles estão atras dele eu tenho uma coisa que eu sempre repito: Não incomodem a Naomi quando ela está treinando a mente.
Madara- Parece que tem amnesia das coisas que eu falam mais que merda. -Disse bravo.
Itachi- Não fomos nós. -Disse abaixando a cabeça.
Izumi- Nossa que medrosos. -Disse olhando para o Itachi.
Madara- Esquecem que a casa é minha aquela é a casa dela se eu deixasse ela mandaria os seis para o hospital.
As meninas reviraram os olhos o que me fez ficar ainda mais com raiva e mandar aquelas três para fora, normalmente eu não aceito que tragam pessoas aqui por causa da fama da Naomi e essas pessoas acabam tendo acesso a ela e acabam tirando fotos e vendendo para sites de fofocas e entre outras coisas e eu não quero que ela se afunde nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...