Naomi Uchiha-
Os meses se passaram muito rápidos mesmos tanto que eu estou nas minhas ultimas semanas da minha gravidez me deixando o Obito e o meu pai mais preocupados comigo onde eu vou eles vão atrás então eu já estou ficando cansada e querendo que esse bebê dentro de mim saia de logo de uma fez porque eu estou muito cansada.
Eu estou no quarto do Mike foi esse foi o nome que escolhemos para o mesmo eu fui falando alguns até que ele chutasse e esse foi o escolhido. Eu estou ajeitando as roupinhas que o meu pai comprou e algumas que eu ganhei tambem.
Madara- Não devia estar de repouso? -Disse olhando para mim.
Naomi- Se eu ficar mais um tempo deitada na cama eu vou enlouquecer. -Disse segurando a mão do meu pai.
Madara- Que foi querida. -Disse quando eu apertei a mão dele.
Naomi- Acho que eu estou tendo contrações. -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Desde que horas? -Disse olhando para mim.
Naomi- Desde que eu acordei pensei que era contrações de treinamento como na semana passada. -Disse olhando para o mesmo e foi nesse momento que eu fiz xixi.
Madara- Acho que a sua bolsa estourou. -Disse olhando para mim. -Vamos para o hospital.
Naomi- Acho uma boa ideia. -Disse olhando para o mesmo.
Pegamos as nossas coisas e descemos as escadas com calma onde meu pai colocou meus sapatos e não demorou para irmos para o carro e logo fomos a caminho do hospital. Eu aproveitei para ligar para a doutora Shizune para avisar que eu estou em trabalho de parto e indo direto para o hospital.
E logo em seguida eu liguei para o Obito para avisar ele que eu estou em trabalho de parto e ele ficou nervoso e deu para escutar ele caindo me fazendo dar uma leve risada pelo telefone.
Não demorou para que chegássemos e a doutora Shizune já estava me esperando com uma cadeira de rodas. Eu ia brigar mais a dor está tanta que eu não vou brigar nesse momento não.
Não demorou para chegarmos no quarto e logo já me encheram de aparelhos para saber como está tudo certinho comigo e com o Mike.
Shizune- Eu sei que quer fazer parto normal, mais temos um pequeno problema. -Disse calma. -Vamos ter que fazer uma cesariana.
Naomi- Ah tudo bem. -Disse respirando fundo.
Shizune- Vou preparar a sala e já venho te buscar. -Disse olhando para mim.
Naomi- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.
Eu estou tentando ficar calma porque eu já estou muito nervosa ainda mais tendo que mudar os meus planos eu queria um parto normal mais mudar para cesariana não dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanficApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...