Naomi Uchiha-
Eu estou na cozinha tomando café da manhã eu estou muito cansada acho que sem os remédios eu sinto uma canseira extrema e a dor é bem pior e tanto que eu estou com a cabeça na mesa esperando o senhor Uchiha.
Madara- Bom-dia, flor do dia. -Disse se aproximando da mesa.
Naomi- Hum.
Madara- Não dormiu bem?
Naomi- Morri de dor essa noite.
Madara- Porque não me chamou eu dava o remédio.
Naomi- Quero comida.
Mikoto- Aqui querida um café da manhã bem caprichado e um café com leite para você. -Disse colocando as coisas em cima da mesa.
Eu peguei um pedaço de bacon e coloquei na boca, e foi ai quando olhei para o senhor Uchiha.
Madara- Oh está comendo sem minha permissão.
Naomi- Acho que eu estou com tanta dor que eu esqueci.
Mikoto- Vou pegar seu remédio.
Assenti e não demorou para ela voltar com meu comprimido e tomei junto com o leitei, eu voltei a comer porque eu estou morrendo de fome.
Madara- Vai com calma Omi.
Naomi- Desculpa senhor Uchiha.
Madara- Não pede desculpa apenas coma devagar querida. -Disse fazendo carinho no meu rosto.
Não demorou para que os meninos aparecessem cada vez que o Obito fica perto do meu lado ele fica mais vermelho que um pimentão.
Madara- Vai soltar fumaça Obito.
Obito- Não senhor. -Disse nervoso.
Neguei com a cabeça e não demorou para que eles fossem para a sala de jogos eles adoram.
Naomi- Pai posso ficar na sala. -Disse me levantando.
Madara- Pode meu amor. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Naomi- Acho que o remédio fez efeito eu vou dormir no sofá.
Meu pai deu uma leve risada, e eu fui para sala e me ajeitei naquele sofá cama preto enorme do meu pai eu adoro esse sofá, e dormi porque eu estou muito cansada e o remédio ajuda muito.
《🥊》
Madara Uchiha-
Depois de tomar o café da manhã eu arrumei as coisas junto com a Mikoto, e fui para a sala e quando vejo a Naomi dormindo de barriga para baixo e roncando, o que me fez dar uma leve risada, até que eu alguém bateu na porta eu estranhei porque normalmente somos avisados pelo interfone.
Madara- Como entrou? -Nem perguntei que era porque lembrei da foto que o Itachi me mostrou a mãe da Naomi.
Melissa- Eu falei que era uma amiga, eu é sou a mãe da Naomi.
Madara- Sei quem é você.
Melissa- Gostaria de ver ela, você deve estar pensando por que agora eu sempre segui os paços dela é que ela se machucou eu é queria saber sobre ela, e você não pode me impedir você é apenas o empresário dela.
Naomi- Falei que queria dormir então porque esse barulho. -Disse se levantando e vindo até mim.
Eu tentei esconder mais não deu certo quando a mãe dela apareceu e deu um sorriso o que fez a Naomi dar um paço para trás.
Naomi- O que a senhora está fazendo aqui?
Melissa- Sabe que eu sou?
Naomi- Como poderia esquecer, você me deixou com aquele idiota, para o que?
Melissa- Recebi uma proposta de emprego e seu pai estava me traindo.
Naomi- Porque não me levou, porque me deixou lá, você tem três filhos acho que as coisas mudaram e muito, vai embora.
Melissa- Eu queria saber se você está bem.
Naomi- Já viu agora se manda.
Melissa- Filha. -Disse tentando tocar nela e foi ai que eu intervi. -Me solta, você não passa de um empresário.
Naomi- Olha como fala com ele, além dele ser meu empresário ele é meu pai, então se manda.
Melissa- Eu não crie desse jeito.
Naomi- É mesmo você não me criou.
Naomi fechou a porta e olhou para mim e deu um abraço apertado em mim, e não demorou para que ela voltasse para a sala e se ajeitasse para dormir tanto que ela capotou e eu dei uma leve risada.
Eu fui até o porteiro e falei para ele não deixar ninguém entrar sem a minha permissão, nesse momento eu fiquei com muita raiva, eu me sentei do lado da Naomi, tanto que fiquei fazendo carinho no cabelo dela a mesma é o amor da minha vida, minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lutadora. -[CONCLUÍDA]
FanfictionApós o pai perder uma dividida muito grande para um empresário considerado como um demônio por causa de seus acordos se viu em um empasse quando um dos seus clientes vendo a filha para poder pagar a dívida. O grande empresário mesmo com seu sangue f...