CHAPTER 22: THE NEW VICTIM

13 0 0
                                    

Scott (On)

Estava na aula de educação física e a atividade do dia seria escalagem. A parede de escalada se erguia imponente no ginásio, cheia de rotas desafiadoras. O objetivo era simples: escalar em dupla e quem chegasse primeiro ao topo ganharia.

Fui designado para escalar com Allison. Sentia uma mistura de excitação e nervosismo. As cordas de segurança foram cuidadosamente verificadas pelo treinador, e começamos a nos posicionar. Allison e eu trocamos um sorriso confiante antes de começarmos a subir.

À medida que subíamos, eu sentia o esforço nos braços e pernas, mas o desafio também era revigorante. Allison estava logo ao meu lado, movendo-se com graça e precisão. Seus músculos trabalhavam harmoniosamente enquanto ela encontrava apoio nas pequenas saliências e ganchos da parede.

Conforme avançávamos, percebi o quanto estava envolvido na competição. Olhei rapidamente para Allison, admirando sua habilidade, e naquele momento de distração, minha mão escorregou de uma das presilhas. Em um instante, perdi o equilíbrio.

A queda foi repentina. Senti o ar ser arrancado dos meus pulmões enquanto despencava alguns metros até meu corpo ir de encontro a um colchonete no chão para amortecer a queda.

COLÉGIO RIVERDALE ( Ginásio )

Treinador Finstock: McCall, não sei por quê, mas a sua dor me causa um prazer especial.

Scott: Bom saber.

Treinador Finstock: Muito bem, próxima dupla, Andrews e Erica, vamos para a parede — Archie foi o primeiro a terminar e a Erica parecia estar com problemas — Oh, Erica! Tá amarelando?! Tá com vertigem?!

Lydia: Vertigem é uma sensação repentina de movimento giratório do próprio corpo ou dos arredores, normalmente causada por uma movimentação muito rápida da cabeça. Ela só está com medo.

Treinador Finstock: Erica?!

Erica: Eu tô bem!

Archie: Eu acho que não é muito seguro treinador, ela é epiléptica.

Treinador Finstock: Por que eu sou o último a saber? Ela é epiléptica? Erica, tudo bem, se solta da parede, aqui embaixo tem um colchonete fofinho. Vamos — ela se solta da parede — Viu? Você está bem? Foi fácil.

VESTIÁRIO MASCULINO

Treinador Finstock: Ouçam, se alguém vê o Isaac Lahey avisem o diretor, ou ao professor ou me liguem. Menos você Greenberg não me ligue por nada, é sério não me liga. Eu devia trocar o meu número.

Scott: Isaac?

Stiles: Agora é problema do Derek.

(...)

Stiles: Como assim não é uma boa ideia?

Scott: Eu não sei. Aquela coisa que vimos ontem a noite, o Isaac sumiu, o avô da Allison e tudo que está acontecendo com o Derek. Não parece uma boa.

Stiles: Não, você não vai desistir. Sabe por quê? Porque você e a Allison estão se divertindo juntos. E sabe quem mais quer se divertir? Stiles! Stiles quer se divertir muitas vezes seguidas em várias posições. Por acaso você está me ouvindo? — minhas mãos começam a tremer — O que tá acontecendo?

Scott: Erica.

Corremos de volta para o ginásio, com o som dos nossos passos ecoando pelos corredores. Ao chegarmos, vimos Erica na parede de escalada. Ela estava tentando subir a parede novamente, seus movimentos inicialmente eram determinados e focados. No entanto, algo estava errado.

RIVERDALEOnde histórias criam vida. Descubra agora