Scott (On)
CASA DA ALLISON
Lydia: Não sei, pra mim elas não se parecem - refere-se aos seus machucados no braço
Allison: É um padrão, deve ter um significado.
Lydia: E você acha que o Jughead e o Scott vão saber o que é?
Allison: Não, mas eles podem conhecer alguém que saiba.
Lydia: Por que tem tanta certeza de que significa algo?
Allison: Porque aquela garota não tava só atrás deles. É como se precisasse achar eles, como se fossem a solução e isso tem um significado.
Enquanto isso, Stiles conseguiu, de alguma forma, me convencer a sair de casa para me levar a uma festa. Ele usou toda sua persuasão, algo em que ele é particularmente habilidoso. Talvez tenha sido a maneira como ele descreveu a festa, ou talvez a insistência e os argumentos incansáveis que ele apresentou.
Não sei ao certo como ele fez isso, mas, contra todas as minhas expectativas e relutâncias iniciais, me vi finalmente cedendo e me preparando para sair. Agora, enquanto caminhamos juntos para a festa, ainda me pergunto como ele conseguiu essa façanha.
Stiles: O que foi?
Scott: Como assim "o que foi"?
Stiles: Sabe bem o que significa.
Scott: O que foi o quê?
Stiles: Esse seu olhar.
Scott: Não tem nenhum olhar.
Stiles: Era um olhar diferente, Scott.
Scott: Que olhar?
Stiles: Esse dizendo que não está nem um pouco a fim de ir em uma festa.
Scott: É meio estranho ir em uma festa onde você não conhece ninguém.
Stiles: Quê? Meu Deus, é só uma festa. Você vai gostar. Eu conheço a Heather desde o jardim de infância, ela disse que vai nos apresentar pra todo mundo. Então hoje sem Allison e sem Lydia, vamos curtir essa noite.
Scott: Tem razão.
Stiles: Total razão.
Scott: Tô em outra.
Stiles: Adiante e avante.
Scott: Vamos lá.
Stiles: É assim que se fala.
CASA DA HEATHER
Stiles: Heather!
Heather: Oi, Stiles!
Stiles: Como vai aniversariante?! - Heather o beija pegando o Stiles de surpresa - Nossa que animação.
Heather: Que bom que veio. Vem me ajudar a pegar um vinho lá embaixo na adega?
Stiles: Claro.
ADEGA
Heather: Fecha a porta.
Stiles: Certo - fecha a porta da adega
Heather: Stiles, acabei de fazer 17 anos hoje. Sabe o que eu quero de aniversário?
Stiles: Uma bicicleta?
Heather: Não ser virgem aos 17 anos - o beija novamente
Stiles: Só um minutinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVERDALE
Misterio / SuspensoPara os fãs de Riverdale e Teen Wolf, este livro é um crossover das duas séries. A misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade, derruba a pequena e pacífica comunidade de Riverdal...