Jughead (On)
O que torna um lugar um lar? Seria o calor e a familiaridade? Uma versão idealizada de faz de conta do sonho americano? Seria amor e aceitação? Ou seria simplesmente a segurança?
É o lugar onde o capitão do time de Football é assassinado, ou talvez seja uma casa abandonada que guarda lembranças dolorosas por entre os escombros, e você é um figurante em um filme de Wes Craven.
FLORESTA FOX ( Mansão Hale )
Archie: Jughead?
Jughead: Archie? O que está fazendo aqui?
Archie: Vim dar uma corrida na floresta e vi a casa. Achei que a prefeitura já havia demolido esse lugar há muito tempo.
Jughead: Por hora não.
Archie: É aqui que o Derek está se escondendo? Sabe que a polícia está atrás dele por causa da invasão da escola.
Jughead: Eu sei, mas ele não está aqui.
Archie: Esse lugar tem uma energia horrível. O que você faz aqui? — espera uma resposta minha — Não tá morando aqui, não é?
Jughead: Talvez.
Archie: Há quanto tempo?
Jughead: Desde o verão.
Archie: E por que você não tá morando em casa?
Jughead: As coisas não estão muito bem em casa.
Archie: Com o seu pai?
Jughead: É, com o meu pai.
Archie: Por que você não me contou? E onde seu pai acha que você tá?
Jughead: Ele sabe que estou aqui. Eu sei me virar, Archie, ele não se preocupa muito.
Archie: Que se dane, vem morar comigo.
Jughead: Isso é temporariamente, eu não vou morar aqui pra sempre, mas você não pode contar pra ninguém. Principalmente para a Betty.
Archie: Betty? Ela nem vai ligar, agora se a Veronica souber ela nunca vai te deixar em paz.
Jughead: Tanto faz, só não conta pra ninguém.
PEMBROOKE
Sra. Lodge: O que é tudo isso? — olha para as compras da Veronica
Veronica: Terapia de compra para curar minhas feridas emocionais. Tesouros da Glamazo.com. Smithers, pode levar para meu quarto?
Sra. Lodge: Veronica, o dinheiro que o seu pai nos deixou mal cobre o aluguel desse apartamento. Não podemos esbanjar.
Veronica: Tem certeza, mãe? Nem com o seu emprego novo com o Sr. Andrews?
COLÉGIO RIVERDALE ( Sala Dos Alunos )
Betty: Meus pais não querem envolver a polícia, não querem que ninguém saiba que ela fugiu, nem do seu "estado vergonhoso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVERDALE
Mistério / SuspensePara os fãs de Riverdale e Teen Wolf, este livro é um crossover das duas séries. A misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade, derruba a pequena e pacífica comunidade de Riverdal...