CHAPTER 08: FACE TO FACE

17 2 0
                                    

Scott (On)

Aprendi a me controlar, o Stiles já não está mais bravo comigo e o Derek acredita que o meu chefe da clínica veterinária é o Alfa. Usei o sistema de som da escola para chamar o Alfa, meu chefe desapareceu e o Alfa surgiu cinco segundos depois e jogou o Derek a seis quilômetros do estacionamento.

Entramos na escola para fugir do Alfa, fomos para o vestiário onde não tem muitas janelas para ele entrar, mas o zelador nos achou e no mesmo instante ele foi morto. Conseguimos prender o Alfa em uma sala no porão, onde a porta é de aço, mas ele conseguiu escapar pelo duto de ventilação.

Para complicar a situação, Allison, Jackson e Lydia estavam na escola, Allison disse que eu mandei uma mensagem pedindo para vir até a escola, sendo que eu não mandei nada. Fomos pro laboratório de química e ficamos discutindo sobre o que iríamos fazer.

Tive a ideia de sairmos pela parte de cima da escola, depois usar a escada de incêndio e ir embora no carro do Jackson, mas a porta estava trancada, o único jeito era pegar a chave do zelador. Mas eu não podia ir sem uma proteção, então a Lydia deu a ideia de uma bomba caseira.

Allison implorou para eu não ir, mas eu precisava tirar eles daqui, encontrei o corpo do zelador e peguei as chaves, porém no caminho me encontrei com o Alfa, joguei a bomba caseira e ela acabou não funcionando, depois fui controlado pelo Alfa e tentei matar o Stiles e os outros.

Consegui sair do controle do Alfa e finalmente a polícia havia chegado. Agora entendi o que o Alfa quer, ele quer que eu mate a minha alcateia antiga para fazer parte da sua alcateia. Tentei falar com a Allison porém ela não quer mais saber de nada e terminou comigo, a polícia perguntou sobre a confusão na escola e acusamos o Derek, agora ele estava sendo um fugitivo procurando pela polícia.

FLORESTA FOX

Scott: Onde a gente vai?

Stiles: Você vai ver.

Scott: A gente não devia estar aqui, a minha mãe está surtando com que aconteceu na escola.

Stiles: A sua mãe não é o um dos xerifes, não há comparação.

Scott: Dá pra dizer o que a gente tá fazendo aqui?

Stiles: Quando seu melhor amigo leva um pé na bunda...

Scott: Eu não levei um pé na bunda, a gente só está dando um tempo.

Stiles: Tudo bem, quando seu melhor amigo ouve da namorada que ela quer dar um tempo... - pega uma garrafa de whisky - Você deixa seu melhor amigo bêbado.

(...)

Stiles: Cara, ela... Ela é... Só uma... Garota. Sabe, tem tantas outras... Garotas no mar.

Scott: Peixes no mar.

Stiles: Peixes? Por que tá falando de peixes? Eu tô falando de garotas... Eu amo garotas... Eu amo especialmente as de cabelos loiros avermelhados, olhos verdes, 1,60m...

Scott: Como a Lydia?

Stiles: É, exatamente. Como sabia de quem eu estava falando? Do que eu tava falando mesmo? Ei, você não está feliz, toma um gole.

Scott: Eu não quero mais.

Stiles: Você não está bêbado?

Scott: Não.

Stiles: Talvez seja como não precisar mais do seu inalador, talvez você não consiga ficar bêbado quando se é lobo. Eu tô bêbado?

Scott: Chapadão.

RIVERDALEOnde histórias criam vida. Descubra agora