Jughead (On)
Uma semana após a fusão do Colégio Riverdale com o Colégio Southside, a rotina na cidade parecia inalterada, mas a verdade era que uma transformação sutil estava em curso. No exterior, os corredores ainda ecoavam as vozes animadas dos estudantes, e o som familiar dos armários se fechando pontuava o início de cada aula. No entanto, sob a superfície, havia uma tensão palpável. A fusão das duas escolas, que antes eram rivais, trouxe consigo um turbilhão de emoções e expectativas.
Archie Andrews, um dos alunos mais notórios de Riverdale, tentava manter a normalidade em sua vida. Ele se dedicava intensamente aos treinos para o teste de basquete, como sempre fazia nos invernos rigorosos da cidade. O ginásio era seu refúgio, um espaço onde ele podia tentar esquecer o tumulto que se desenrolava fora dali. No entanto, Archie não conseguia ignorar a inquietação crescente dentro de si. Sua vida, que já era complicada, havia sido virada de cabeça para baixo após uma visita inesperada da polícia. A presença dos oficiais trouxe consigo uma sensação de caos, um lembrete constante de que as coisas estavam longe de estarem sob controle.
Enquanto isso, a cidade de Riverdale se preparava para um evento significativo: a homenagem ao seu fundador, o General Augustus Pickens. O ambiente estava tomado por um misto de orgulho e expectativa. Preparativos estavam em andamento, com banners e decorações sendo colocados em todos os cantos da cidade. Para muitos, esta era uma oportunidade de celebração, um momento para refletir sobre a história rica e complexa de Riverdale. Contudo, para outros, a homenagem ao general trazia à tona memórias difíceis e questões não resolvidas sobre o passado.
CASA DA BETTY
Sr. Cooper: Quanto tempo pretende ficar conosco, Chic?
Sra. Cooper: Pelo tempo que ele quiser.
Sr. Cooper: Só quero planejar minha vida e já que não temos respostas sobre nada...
Chic: O que gostaria de saber?
Sr. Cooper: Betty trouxe você pra cá sangrando. Por quê? O que aconteceu?
Betty: Não tem que responder, Chic.
Chic: O nome de quem me atacou era Marcel. Ele dirige o albergue, às vezes agenda clientes para nós. Na noite em que você e o seu... Namorado?
Betty: Não... Somos só amigos.
Chic: Bom, eu não queria trabalhar, Marcel tentou me convencer.
Sr. Cooper: Que tipo de clientes?
Sra. Cooper: Hall!
Betty: Eu também quero saber.
Chic: São de todos os tipos. Variando de legal pra péssimo, até piores que o Marcel. Posso ser mais específico, se quiser. Também posso mostrar as minhas cicatrizes.
Betty: Também tive cicatrizes. Luas crescentes nas palmas das mãos.
Chic: De fincar as unhas?
Betty: Sim.
Chic: Eu também fazia isso.
CASA DO ARCHIE
Adams: Quando o governo dos EUA trouxer ações contra Hiram Lodge diante de algum tribunal nacional, esse acordo dá imunidade ao seu pai - entrega os papéis do acordo ao Archie
Archie: Os Lodge estavam na minha casa planejando uma festa.
Adams: Quando? Quem estava lá?
Archie: Ontem a noite. Era o Sr. e a Sra. Lodge, meu pai, o Xerife Keller, a Prefeita McCoy e... E só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVERDALE
Mystery / ThrillerPara os fãs de Riverdale e Teen Wolf, este livro é um crossover das duas séries. A misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade, derruba a pequena e pacífica comunidade de Riverdal...