Jughead (On)
Scott estava em sua casa, entregue ao sono, quando um som repentino rompeu o silêncio da noite: um tiro. Seus olhos se abriram repentinamente e antes que pudesse entender o que acontecia, um uivo ecoou pelo seu quarto.
CASA DA ALLISON
Allison: Pai, aonde está indo? O que aconteceu?
Sr. Argent: Sua tia Kate acabou de me mandar uma mensagem. Eu vou buscá-la.
Allison: São duas da manhã, está tudo bem?
Sr. Argent: Está tudo bem, ela só teve um probleminha com o carro.
Allison: Não é nada sério, não é?
Sr. Argent: Não, é só um pneu furado.
À medida que Scott se aproximava do local onde ouviu o tiro e o uivo, o cheiro acre da pólvora impregnava o ar, e seus sentidos aguçados captavam cada detalhe. Diante de seus olhos havia uma mulher jovem, de cabelos loiros brilhantes, que segurava firmemente um rifle, enquanto seus olhos estavam fixos em algo ou alguém à sua frente.
Sr. Argent: Entre agora.
Kate: Nem um: "Oi, que bom te ver?"
Sr. Argent: Agora só posso dizer: "Por favor, larga o rifle antes que alguém perceba."
Kate: Eis o meu irmão amado. Chris, eram dois deles.
Sr. Argent: Alfas?
Kate: Não sei, mas um deles tentou me matar.
Sr. Argent: E um deles nos levará até o outro e ele não pode fazer isso se estiver morto.
Kate: Não posso ajudar a matar um deles se um deles me matar primeiro.
Sr. Argent: Quanto tempo ele tem?
Kate: Eu diria 48 horas no máximo.
CASA DA ALLISON
Allison: AHAHAHA!
Kate: AHAHAHA! Não vejo você há anos e já virou uma modelo?! Olha só! Eu te odeio!
Allison: Ainda nem tomei banho.
Kate: Querida, você é linda. Aliás, espero que os garotos estejam se matando pra ficar com você.
Allison: Eu meio que tenho um.
Kate: Meio que tem? Você devia ter milhões.
Allison: Posso te ajudar com as malas? — antes de pegar uma das malas...
Kate: Essa não! — ... sua tia a segura — Viu? Você ficou mais bonita e eu fiquei com essa pegada forte de Kung Fu. Desculpa, não quis ser rude.
Allison: Sem problema. Está tudo bem com seu carro?
Kate: Sim, só precisava de uma chupeta.
Allison: Uma chupeta?
Kate: É.
COLÉGIO RIVERDALE
Stiles: Se o Jughead e o Derek não são Alfas, se não foram eles que transformaram você, então quem foi?
Scott: Eu não sei.
Stiles: O Alfa matou o motorista do ônibus?
Scott: Eu não sei.
Stiles: O pai da Allison sabe sobre...
Scott: Eu não sei! — o professor lhe entrega sua prova
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVERDALE
Misterio / SuspensoPara os fãs de Riverdale e Teen Wolf, este livro é um crossover das duas séries. A misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade, derruba a pequena e pacífica comunidade de Riverdal...