Capítulo 8

89 13 1
                                    


BOA LEITURA :)

Gloria

Voltei para dentro de casa assim que ele sumiu de vista, quando cheguei na cozinha Bento estava entrando

- Oi mãe, Bom dia! Acordou mais cedo que o normal hoje em, aconteceu alguma coisa?

Ele veio até mim, deu um beijo na minha testa

- Bom dia meu amor! Não, só acabei perdendo um pouco o sono e vim tomar um chá para começar bem o dia

- Então tá bom, vou para meu quarto tomar um banho e descansar um pouco! Te amo

- Também te amo Filho, bom descanso.

Assim que ele saiu da cozinha ela pode pensar um pouco sobre o que tinha acontecido, fechou os olhos e toda aquela sensação gostosa de ter ele voltou, cada detalhe daquela noite, cada carícia e toque, porque ela se lembrava sim, só não queria admitir que também foi a melhor noite da vida dela. Ali com os olhos fechados ela sentiu saudade dele mas não iria permitir esse sentimento louco dentro dela.

- Gloria, Gloria esquece isso é o melhor a se fazer, vc é casada e ele também! Foi apenas uma loucura de momento, vida que segue!

Sua empregada estava para chega, então ela sobe as escadas e vai para sua suite tomar um banho e fazer sua skincare, jurando que iria esquecer.

Paulo

Não demorei muito para chegar em casa, não tinha trânsito por ser muito cedo ainda, e minha cabeça não parava de pensar na loucura daquela noite, o cheiro dela, os peitos redondos, a pele macia e lisa, cada gemido, o barulho dos corpos se chocando e o tanto que ela estava molhada pra mim, mas ela tinha razão, foi errado, ela tem família e eu também, e se pra ela foi uma aventura sem futuro, para mim também vai ser. Quando vi já estava entrando em casa, a Juliana estava no sofá aparentemente me esperando.. As coisas não andam muito boa entre a gente mas eu realmente não estou a fim de brigar, estava cansado e admito com o coração partido, ela anda com um ciúmes excessivo, e adivinha de quem, exatamente dela

- Onde vc passou a noite Paulo? Te liguei várias vezes você não atendeu, mandei mensagem e não me respondeu! Onde vc estava?

- Bom dia Juliana! Passei a noite na casa do Daniel, ele me chamou para ir lá comer japa e depois daquela briga que tivemos eu fui pq não aguentava mais, satisfeita ?

- Não. Eu não acredito em vc.

- Então eu não posso fazer nada!!! Vou subir porque não aguento mais brigar com vc.

Ela se levantou e veio na minha direção

- Paulo espera, desculpa meu amor, eu só não gostei de você ter passado a noite fora de casa, você acabou de chegar de viagem e a gente mal se viu.

- Eu mal cheguei de viagem e a gente já brigou, estou cansado disso.

- Oq quer dizer com isso?

-  Nada, eu vou subir.

Ele subiu e ela ficou na sala, ele entrou no quarto e foi direto pra o banheiro, tirou a roupa fez suas necessidades,  entrou no box e ligou o chuveiro no frio, entrou debaixo d'água e fechou os olhos, na mesma hora a imagem daquela mulher veio em sua mente deitada naquele sofá, nua e entregue a ele, sem nenhum defeito.

- Droga, esquece isso Paulo, foi uma vez só, acabou. Ela deixou bem claro que você foi um erro e uma aventura! Vc é casado e ama sua família, sem falar que ela não lembra de nada da nossa noite.. Haaa maldita!!!!

Ele termina seu banho, escova os dentes colocou suas roupas e foi para seus compromissos, tentando a todo custo esquecer aquela mulher coisa que ele sabia que seria impossível.

Estão gostando? Comentem!
não se esqueçam de votar! 🫶🏼

Desejo ocultoOnde histórias criam vida. Descubra agora