BOA LEITURA :)
Gloria
60 dias. 60 dias sem trocar uma mensagem, sem aquele olhos verdes e aquele sotaque falando meu nome, sonhando com ele, querendo ele, 60 dias que parecia 60 anos que eu estava tentando recuperar um sentimento pelo meu marido. Durante esses dois meses eu apenas curtia as coisas do Paulo no instagram, as vezes comentava.. interagia mais com as páginas do nosso shipper, essas eu não perdia um dia de storys porque sempre apareciam com algo novo, eu estou muita saudade dele e isso está me afetando a ponto do Orlando perceber
- Gloria ?? Gloooria ??
- Oi ???? Desculpa, falou comigo ???
- Estou te chamando a um tempo e você não responde, onde está com a cabeça ?
Ha se ele soubesse, era capaz de morrer..
- Desculpa querido, estava pensando nos filmes e alguns projetos que tenho pra fazer.
- Gloria a gente precisa conversar!
Durante esses 60 dias o Orlando mudou muito! Está mais presente e mais carinhoso, diminuiu as viagens e também anda mais ciumento, talvez seja porque depois da novela e de tanto elogios que recebi eu tenha começado a me ver com outros olhos, estava me sentindo mais livre para postar fotos e vídeos de biquíni, pegando pesado na academia e postando mais vídeos, tudo isso para me sentir gostosa, bem comigo mesma?? Sim!! Mas não só para isso, ele me acompanha nas redes sociais, curte algumas coisas e as vezes até comenta, então eu sei que o Paulo vai ver, e é para ele que eu posto! Ele não perde um story e as vezes até reage. Mas desde aquela noite não trocamos mensagens e confesso que estou para quebrar esse silêncio! Éramos bons amigos antes daquela noite, somos adultos e podemos continuar nossa amizade não é?? Pq não ?? Pq não voltar com aqueles provocações gostosas?? Me alimenta.
Mas naquele exato momento eu tinha um outro problema para resolver, e ele estava parado na minha frente
- Oq foi Orlando ? Vc está tenso!
- Gloria oque está acontecendo ? Vc anda distante, a mulher carinhosa que me ligava e mandava msg, postava fotos e declaração sumiu as coisas que vc faz agora parece mais por obrigação!!
Igual vc fazia comigo antes daquela maldita mensagem no seu celular, pensei comigo mesma. Eu me levanto e vou até ele, estou tentando a todo custo salvar nosso casamento, mas depois daquele episódio algo dentro de mim mudou, senti que ele voltou a se aproximar por culpa e não por amor!
- Orlando eu não sumi, só estou muito ocupada com todos esses projetos, vovó ninja vai estreia esse ano, tem o filme sexa também! A Bemgloria, está tudo muito corrido.
- Tem certeza que é só isso ?? eu entendo que são muitos compromissos, mas vc já teve compromisso muito piores e não agia assim
- Orlando vc quer brigar é isso ? pq eu não estou disposta a brigas as 7hs da manhã.. Eu tenho uma reunião e preciso me arrumar! Com licença!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo oculto
FanfictionPaulo Rocha e Gloria Pires começam a gravar uma novela juntos "terra e paixão" e ao longo do tempo que passam juntos surge uma paixão avassaladora no coração deles.