Capítulo 9

100 16 2
                                    

BOA LEITURA AMORES :)

Gloria

Aquele dia foi longo, padilha chegou na minha casa por volta das 10hs da manhã, tomou café da manhã comigo e fomos para a sala, eu precisava conversar com alguém mas estava sem coragem de falar aquilo em voz alta, porque falar para os outros era confessar para mim mesma e não sei se eu estava preparada

- Hii, oq foi mana ? Tá estranha! Tá quieta, calada, brigou com o Orlando de novo, foi isso ?

- Muita coisa acontecendo, mas não brigamos não, ele volta daqui 2 dias e quero resolver as coisas com ele.

- Tudo bem, te entendo! Mas vc sabe o que acho em relação a isso, né?

- É eu sei kk mas vai ficar tudo bem.

De repente Padilha olha para meus pés, e sua expressão muda completamente, ele olha para os lados e eu fico sem entender o que estava acontecendo, ele se levanta vem até mim se abaixa e eu simplesmente não sei onde enfiar a cara quando ele levanta o que sobrou da minha calcinha nos dedos com os olhos arregalados totalmente surpreso!

De repente Padilha olha para meus pés, e sua expressão muda completamente, ele olha para os lados e eu fico sem entender o que estava acontecendo, ele se levanta vem até mim se abaixa e eu simplesmente não sei onde enfiar a cara quando ele levanta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mana oq é isso aqui???? Vc quer me explicar?

Me levanto rápido e pego a peça íntima da mão dele, já sabendo que não adiantaria mentir ou tentar enrolar ele

- Pega um vinho pra nós, porque para falar eu precisa estar bebendo

Padilha se levanta rapidamente rindo e vai até a cozinha, pega o vinho, gelo e as taças nos serve

- Pronto, pode começar!!! Ele diz sentando de frente pra ela, esperando

Então conto tudo que aconteceu de madrugada! Ele ouve tudo sem piscar e com um sorriso safado no rosto, dando risada surpreso, quando vejo estou falando detalhes e vivendo cada segundo daquela transa gostosa

- EU SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER UMA HORA OU OUTRA! Essa história de vocês manter contato depois da novela, o jeito que ele sempre te olhou, o jeito que você provocava ele, você pensa que eu não percebia nas gravações? Óbvio que sim, você botava ele a doido, dando o osso na boca do cachorro e tirando, uma hora ele iria te morder, e agora aconteceu!!! E vc ainda deixou ele pensando que vc não lembrava de nada? Kkkkkk Coitado..

- Aí padilha, é errado! Eu sou casada e ele também, não deveria nem ter acontecido! Ela diz balançando a cabeça negando

- Mas aconteceu, e vocês gostaram ou melhor gozaram kkkk! Ai mana seu casamento está no fundo do poço e eu já te falei, pra mim o Orlando te trai nessas viagens, tenho certeza!

- Para Padilha, isso não acontece! A errada foi eu, não vou jogar isso nas costa do meu marido.

- Tudo bem, não está mais aqui quem falou! Mas minha opinião vc sabe, e outra o Paulo é um gostoso, imagina ter um boy daquele doido em você? Um sonho! Kkkk eu queria.

Padilha sempre deixou bem claro sua opinião depois que contei que peguei algumas mensagem suspeitas no celular do Orlando na época da novela, ele disse que era uma fã que conseguiu seu contato, mas que nunca deu moral, que me amava e nunca seria capaz de me trair e acabar com nossa história! Eu acreditei  mas depois daquele dia as coisas mudaram um pouco, eu me sinto mais bonita e desejada, sexy e jovem, o Paulo me ajudou muito a aumentar minha autoestima! Estou na minha melhor fase, logo depois de pegar essas mensagens no celular dele aconteceu a cena do Vinicius e da Irene no Motel, eu já havia percebido o jeito que o Paulo olhava pra mim, e adorei aquele jogo de cão e gato na novela a Irene provocava o Vinicius e na vida real eu provocava o Paulo, e ele gostava eu via nos olhos dele.. e depois daquele dia da cena da primeira transa com o Vinicius, tudo ficou mais quente entre nós e um desejo oculto surgiu, até chegar naquela madrugada de sábado e tudo mudou.

Paulo

O dia passou rápido, tive uma conversa com a Juliana e decidimos nos entender, somos casados há tanto tempo e temos uma família. A noite ela tinha marcado um jantar com as primas, ela queria desmarcas mas insisti para ela ir, para se divertir e se distrair.. Então ela foi, José estava na casa dos pais da Juliana, eu fiquei sozinho em casa, liguei para o Daniel e chamei ele para tomar uma cerveja, ele aceitou e disse que chegaria às 18hs.

Juliana se arrumou e foi para a casa da prima, e as 18h10 Daniel chegou

- Iai mano! Entra..

- Fala Paulo, como vc está?

- Estou bem! Vem, você já é de casa bora lá para a área da churrasqueira, tô assando uma carne pra gente, vou pegar a cerveja, da uma olhada lá pra mim, pra não queimar.

- Hii.. que cara é essa mano?

Daniel vai para a churrasqueira e eu pego as cervejas no freezer

- Nem te conto oq aconteceu essa madrugada!!!

- Conta, oq foi ?

- Transei com a Gloria!

- Como é?? Que Gloria?? A GLORIA??

- Essa mesma mano, e agora tô na merda..

- mano me conta isso direito, como aconteceu ?

Contei tudo pra ele, ele acompanhou nossas provocações durante a novela, contei pra ele como ela se esfregou em mim durante a primeira cena de sexo da Irene e o Vinicius, e de tudo que havia acontecido, e ele sabia como era isso já que teve uma experiência igual com a Viviane pasmanter na época do totalmente demais! Então eu tive a liberdade de me abrir com ele

- Caralho mano, que loucura, será que ela realmente não lembra de nada ??

- Não sei cara, eu realmente não sei. Mas ela ter falado que foi uma aventura sem futuro, e que estava arrependida me doeu na alma!!!

- Entendo, você sempre foi apaixonado por ela, né?

- Hii não, que conversa é essa? Sempre senti tesão e atração por ela, agora paixão é uma coisa muito forte, nunca foi isso não!

- Ata Paulo, conta outra! Pra cima de mim mano? O jeito que vc olha pra ela, sorri pra ela, você é doido naquela mulher!!! Só de falar nela seu olho brilha diferente, até sua mulher já percebeu.

- Não importa mais cara, eu precisava desabafar e ela deixou muito claro que não vai acontecer de novo, já era.

- Será mano ?? Sei não em, eu acho que ela tb gosta de vc!

- Gosta nada. Aquela mulher baixou a Irene quando me mandou embora, uma maldita sem coração

Ele estava certo, eu sou apaixonado por aquela mulher, mas nunca admitiria isso, nem pra ele nem pra ninguém. A gente mudou de assunto e conversamos coisas mais leves, novos trabalhos, esportes e a noite passou, ele foi pra casa e a Juliana chegou.. estava animada tonta e queria muito transar, eu cedi e acabamos na cama, mas enquanto eu tocava e beijava ela só pensava na Gloria, eu queria ela ali, transei com minha mulher imaginando outra e acabamos a noite assim, Juliana me abraçando e eu querendo a Gloria.

Desejo ocultoOnde histórias criam vida. Descubra agora