Boa leitura mores :)
Paulo
Sábado de manhã e tenho algumas coisas para resolver antes da palestra, tomo o meu café com minha família, brinco um pouco com meu menino e logo depois vou correr na praia para não perder o costume, resolvo tomar um banho de mar depois da corrida.. fico admirando a paisagem que somente o Rio de Janeiro tem e me lembrei que essa noite sonhei com ela, mais um daqueles sonhos que eu não aguento mais acordar e ver que não é verdade, no sonho a gente se amava e eu podia sentir seus beijos e carícias, pude sentir seu cheiro e a textura da sua pele fina e macia parecia ser tão real que acordei suado..
- Meu Deus, isso não tem fim?? Que inferno!!!
Falo sentado naquele banco tomando uma água de coco, estou cansado disso e naquele momento resolvo tomar uma decisão que iria esquecer de vez e arrancar essa paixão doente do meu peito olho no relógio e falta poucas horas pra a palestra, então vou para casa me arrumar.
Gloria
Acordo naquele sábado bem animada e disposta, na noite passada mandei uma mensagem pra o Padilha pedindo ele para procurar onde a Ana daria uma palestra hoje, ele claro quis saber o porque e eu contei, não existe segredos entre nós.
- Mana o que vc está pensando em fazer ?
- Nada Padilha, apenas quero conhecer o lugar você sabe que estou precisando..
No restaurante quando sai do banheiro eles já tinham ido, não demorei muito a ir embora também. Levanto e vou para o banheiro faço minhas necessidades e higiene, tomo um banho gelado, quando terminei passei meus cremes coloco uma roupa de academia e vou malhar. Meu treino foi ótimo, chego em casa e tomo um outro banho, vou para o meu cantinho de meditação com meus bebês latindo sem parar, tive uma hora de paz e assim que termino fui no escritório resolver algumas coisas da bemgloria, era umas 09hs e Padilha me ligou
- Mana achei, é uma terapia grupal que a Ana costuma dar e acontece na Barra da Tijuca! Vou te mandar o endereço e horário.
- Ha, muito obrigada.. vc é incrível!!!
- Mas Gloria, cuidado não vai fazer besteira, vc é uma mulher adulta e muito responsável.
- Pode deixar e não se preocupa querida! Um 💋
Ele me manda o endereço e vi que começava às 17h30 e acontecia sempre aos fins de semana. Aviso o Orlando que vou sair e não tenho hora pra chegar e ele vem me falar que precisaria viajar novamente, não me importo muito e seria essa noite ele me diz onde vai ficar, o que vai resolver na viagem, seu celular toca quando olhei o número não estava salvo mas reconheci o 4 últimos e era o mesmo número daquela mulher, ele pega o celular com naturalidade e não atende, me sobe uma raiva mas não questiono, não vou me importar.
O dia foi passando e chegou a hora de ir para a palestra, pego meu carro e sigo para o endereço que o GPS mandou, o trânsito como sempre está movimentado, chego uns 10 minutos atrasada "aí eu detesto me atrasar".. preencho a minha ficha de cadastro e entro, não tinha muitas pessoas, mas quem eu queria vê estava lá, fico com medo dele estar com a esposa mas não, ele está sozinho e quando me viu entrar seu rosto perde totalmente a cor formando em espanto "Olá querido, cheguei".. penso e dou um sorrisinho, enquanto todos me cumprimentavam e me desejava boas vindas, ele continuou parado me olhando!!
Paulo
Eu não pude acreditar no que estava vendo, era ela bem ali na minha frente, falando com o pessoal da minha terapia, sorrindo e sendo educada como sempre "OQUE ESSA MULHER ESTÁ FAZENDO AQUI?" será que ela já sabia desse lugar? Ou.. ou ela só veio porque ouviu a Juliana falar? Não consigo acreditar, não é possível, será que ela veio só para me atormentar, essa mulher parece uma maldição na minha vida, não é possível. Me recompus e vou até ela com um sorriso no rosto, quando chego perto o pessoal sai e vão conversar com outras pessoa
- Gloria! Que surpresa te ver aqui
- Oi Paulo, pois é! Eu sabia dessa palestra e estava a muito tempo querendo vir, que bom te encontrar aqui.. disse me fazendo de desentendida e surpresa
- Eu faço terapia aqui ha uns meses!
- Sério? Então vamos nos vermos mais vezes?!
- Vamos sim! Que coincidência não é mesmo?!
- Muitaaa. Eu vou adorar fazer terapia com você, sempre muito bom te rever! Disse dando um sorrisinho de canto olhando em seus olhos
Ela falou aquilo e a cara dela não era a de uma santa, muito pelo contrário! Percebi suas intenções
- Pessoal, vamos começar ? Estávamos um pouco atrasados
Gloria
Falo aquilo para ele na maior cara de pau do mundo mas fomos interrompidos pela Ana que aliás ela é sempre um amor de pessoa e gostei muitos de todos ali que vi, me sento mais distante um pouco do Paulo mas não adianta muito porque a cada minuto da palestra ele me olhava e eu olho na mesma intensidade pra ele. A palestra acaba, tiveram alguns debates muito interessantes participei e minha conversa com todos eles principalmente com o Paulo foi leve e descontraída. Guardo minhas coisas e sigo para o estacionamento quando ouço aquele sotaque que eu tanto amo puxando conversa comigo atrás de mim— Eai, o que achou ?
Ele me pergunta e me viro para olhar, ele com um sorriso lindo vindo em minha direção, tentando me alcançar
- Eu amei, estava precisando muito disso.
- Que bom! Vc vem semana que vem ?
Ele perguntou olhando nos meus olhos e eu confirmei acenando com a cabeça, que sim.
- Então, até semana que vem! ele disse se despedindo
- Até!!!
Entro no meu carro e vou para a casa, no caminho vou pensando no quanto eu desejo mais do que uma simples conversa com ele.
Oi gente, não se esqueçam de votar! 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo oculto
FanfictionPaulo Rocha e Gloria Pires começam a gravar uma novela juntos "terra e paixão" e ao longo do tempo que passam juntos surge uma paixão avassaladora no coração deles.