Capítulo 13

88 14 3
                                    

BOA LEITURA <3

Gloria

Os dias foram passando e na quarta daquela semana resolvi entrar em contato com ele pelo direct, a conversa foi mais fácil e leve do que imaginei e depois daquele dia a gente passou a conversa sempre, as reuniões foram passando e a gente se aproximando mais e mais voltamos com aquela amizade gostosa, mas falta algo. Falta aquela chama que eu sinto que ele está tentando apagar ou ao menos não deixa se espalha.

Eu participo das reuniões há quase dois meses, e realmente estou gostando muito daquilo, está me fazendo bem. Nosso fã clube descobriu que eu e ele estamos fazendo terapia grupal juntos e foram a loucura, não sei como mas elas sempre sabem quando tem algo diferente, as vezes acho que elas sabem mais de mim do que eu mesma. O Orlando voltou de viagem e junto com ele voltou a normalidade de não se importar muito, estamos bem, mas vivemos como amigos, e eu?? Estou a tempos sem sexo, treinar e tomar produtos naturais para ter energia e não transar tá acabando comigo e me deixando doida de tesão, isso só piora quando encontro o Paulo.. meu marido não me procura mais e eu tb não quero ele, mas ainda somos casados e para todos os sentidos seguíamos apaixonados como há 35 anos atrás e nós não fazemos nada para mudar isso.

Então chegou mais um dia de terapia e aqui estou eu, de calça branca, uma blusinha colada ao corpo cor marrom de rasteirinha e óculos, ele está de calça jeans e camisa branca, tênis bem casual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então chegou mais um dia de terapia e aqui estou eu, de calça branca, uma blusinha colada ao corpo cor marrom de rasteirinha e óculos, ele está de calça jeans e camisa branca, tênis bem casual. A reunião é ótima como sempre mas dessa vez ficamos mais tempo conversando, já é umas 20h30 e tá eu, Paulo a Ana e mais umas 4 pessoas, somente ele de homem no meio da gente, ele tá de frente pra mim sentado em uma mesa e eu estou encostada em outra, algumas pessoas ao nosso redor e foi naquele momento que ele voltou a me olhar como olhava antes de tudo acontecer, ele me olha com fome, com desejo e aquilo começou a me desestabilizar, então uma das meninas fala que está gravando e não sei muito bem mas acho que pegou algum olhar nosso.. demos tchau para a câmera e voltamos a conversar e em um descuido meu, acabei torcendo o pé.

- Aiii!!! Ai meu pé!!!!

Me seguro na mesa e todos me olha preocupados, o Paulo que está na minha frente me segura em um piscar de olhos

- Oq foi? Oq aconteceu? Se apoia em mim!!!

- Pisei de mal jeito e torci o pé

Eu vi a preocupação nos seus olhos, uma preocupação de homem para mulher que eu não via há tempos

- Consegue pisar no chão ?

Tentei mas não consegui, esta doendo de verdade

- Não consigo!

- Tudo bem, segura em mim.

Ele disse isso já me pegando no colo passando os braços nas minhas costas e coxa e me apertando em seu corpo

- Paulo, leva ela na enfermaria. Fica no andar de cima! Quer que eu vá com vcs?

Ana logo pergunta, mas tinha pessoas da terapia ali

- Não precisa Ana, faz companhia para o pessoal eu levo ela sem problemas!!

- Tudo bem.

Todos me desejam melhoras, e ele me carrega para o andar de cima, no caminho me aninho em seu colo e sem querer começo a sentir seu cheiro, vou chegando mais perto do seu pescoço e passo o nariz naquela região sentindo sua pele

- Meu Deus, que saudade de você!

- Meu Deus, que saudade de você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paulo

Antes de ir para a reunião tive uma discussão boba com a Juliana, nós estamos bem a umas semanas, eu mantenho contato com a Gloria por direct e na terapia mas a Ju não sabe.. Estamos tentando ficar bem, paramos com aquelas brigas e eu estou fazendo de tudo para não cair na tentação que é a Gloria, mas não esta adiantando muito porque depois que voltamos a nos falar meu desejo por ela dobrou. Quase chamei por ela enquanto transava com a Juliana uns dias atrás, e se eu tivesse falado não sei oque teria acontecido. Quando cheguei na palestra e vi ela com aquela calça sabia que ali seria minha queda, a peça esta desenhando totalmente seu corpo e ela esta radiante hoje, um sorriso lindo e muito falante. A reunião acaba e decidimos ficar conversando com o pessoal, e aqui estou eu olhando para ela com cara de lobo, a comendo! A maldita encostou na mesa e a bunda dela cresceu mais ainda por ficar pressionada de baixo para cima, eu estou em uma Hipnose até ouvir ela gritar, ela torce o pé e se machuca, fico preocupado na hora e a pego no colo levando-a até a enfermaria, no caminho ela faz algo que não imaginei que faria e ali eu vi que estou pedido.

....

Oi gente, não se esqueçam de votar! 🫶🏼

Desejo ocultoOnde histórias criam vida. Descubra agora