Boa leitura 🔥
Paulo
Estou falando para ela das fotos que fiz hoje de manhã, mas ela começa a me olhar de cima a baixo, vejo ela mirando minha boca, meus braços e quando ela volta a olhar nos olhos, olha com eles cheios de fome, pegando fogo. Então pega um morango de cima da tábua e prende nos dentes, abre os dois primeiros botões da camisa e passa os dedos entre os seios, segura o morango na mão mordendo devagar sem tirar os olhos dos meus, aquela cena me deixa excitado na mesma hora, com os olhos nela dou a volta no balcão indo em direção ao lado que ela está sentada, do jeito que está ela continua. Toda empinada no banco, sua bunda está um pouco para fora, na altura perfeita do meu membro, chego por trás encostando completamente duro no seu traseiro, abraço ela por trás, descruzo suas pernas e deslizo as mãos lentamente em seu corpo, vou subindo até chegar em seus seios fartos e os aperto, ela geme baixinho aproveitando cada sensação..
Viro ela de frente pra mim, os lábios está avermelhado pela fruta, paro no meio das suas pernas e ela olha em meus olhos, acaricio seu rosto segurando sua nuca e a beijo com ternura, nossas línguas tem o encaixe perfeito. Ela prende as pernas na minha cintura, eu a pego no colo e vou caminhando até a sala. Já é noite então ligo as luzes porque quero ver tudo que vou fazer com essa mulher hoje.
Chegamos no sofá aos beijos, ela com as pernas em volta da minha cintura eu a segurando pela bunda e seus braço ao redor do meu pescoço me prendendo a ela. O gosto do morango fica melhor ainda misturado ao dela.
Me sento no sofá com ela ainda no meu colo, desço os beijos pelo seu pescoço e vou abrindo sua blusa enquanto ela puxa meu cabelo me forçando a chupar seus seios por cima do sutiã. Termino de desabotoar sua blusa, tiro e a jogo no chão, mordo seus mamilos por cima do sutiã e levo minha mão para a parte de trás, abro o fecho e o tiro por completo, deixo ela com os peitos fartos saltados pra fora e ela começa a roçar sobre o meu colo deixando meu pau ainda mais duro
- hummm.. amor.. ~ ela solta um gemido arrastado
- Eu tenho fome de você, mulher!
Respiro entre seus peitos e subo para o pescoço, dou leves mordidas e ela joga a cabeça pra trás com os olhos fechados. Me levanto com ela ainda no meu colo e a deito no sofá de couro, ele não é muito grande mais é confortável. Fico por cima dela e ela pega na barra da minha camisa e a puxa rapidamente para cima até tira-la
Volto a beijar sua boca com mais intensidade e desejo, ela aperta mais as pernas ao redor da minha cintura se esfregando no meu pau, chupo seu peito direto e vou para o esquerdo, mordo de leve a carne e passo a língua, sinto ela se arrepiar, levo minha mão ao botão da sua calça e abro, vou descendo os beijos e quando estou chegando um pouco abaixo do umbigo meu interfone toca..
- Droga.
- Kkk vai lá atender.
- Não sai daqui, já volto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo oculto
FanfictionPaulo Rocha e Gloria Pires começam a gravar uma novela juntos "terra e paixão" e ao longo do tempo que passam juntos surge uma paixão avassaladora no coração deles.