Pov Manu
Acordei cedo, hoje não iria ter aula então vesti uma blusa verde florida e um shortinho azul e coloquei uma sapatilha bege com uma tiara vermelha.
Desci para o café junto com Isa, que estava vestindo um vestido preto com uma jaqueta e um turbante branco. Estávamos nervosas, hoje era o dia da decisão da gravadora.
Damião parou em frente a gravadora e descemos. Priscila chegou depois de um tempo e um homem, que deduzi se chamar Arthur, começou a falar:-Bem, a decisão foi um pouco difícil, por causa de termos irmãs gêmeas no teste e quero afirmar que só uma ganhou a posição de vocalista. Priscila, você entrou para a banda como vocalista secundária e uma das gêmeas é a nossa voz principal.
Fiquei nervosa. Concerteza seria Isabela.
-E a nossa vocalista principal é...- Vicente, um dos produtores, anunciou- Manuela!
Eu fiquei tão surpresa que só vi Isabela se levantar e gritar:
-O QUE!!– confesso que fiquei com medo da minha irmã nessa hora.
-Isabela, se alcame, deixe o Vicente explicar- papai tentou fazer minha irmã se sentar, mas Isa permaneceu firme.
-Como a Manuela ganhou a posição de vocalista principal, era para ser eu- Isa falou, irada. Senti pena de Isa, a vaga de vocalista era pra ser dela, não minha.-Isabela, acalme-se- Arthur falou e Isa sentou, ainda irada- sua voz é bonita e você canta muito bem, mas não foi suficiente para nós, já a voz de sua irmã nos agradou bastante. Sinto muito ser essa nossa decisão, mas você tem que aceitar. Manuela, parabéns, seus pais podem assinar o contrato agora mesmo e você também Priscila.
Mamãe e Papai assinaram meu contrato, eu tive que aceitar, oque deixou Isa com raiva ela não falou comigo naquela tarde.
Depois de me preparar pra dormir, me deitei e me senti mal por roubar o lugar da minha irmã. Eu iria fazer algo para me desculpar e já sabia oque fazer. Precisava apenas da ajuda dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.