Pov Joaquim
Acordei bem tarde no dia seguinte, estava atrasado para o ensaio. Tínhamos uma semana para o show no clube da cidade e tudo tinha que estar pronto antecipadamente, como Geraldo pediu. Júlia, Felipe e André estavam me esperando na entrada do apartamento, eu me arrumei apressadamente. Quando eu já ia saindo, ouvi o telefone tocar. Tive que antender.
-Alô- eu falei.
-Oi Joaquim, aqui a sua priminha querida- uma voz que eu conhecia bem falou.
-Oi Ketlyn- eu sorri, adorava minha prima, Ketlyn.
-Bem, eu só queria dizer que eu vou passar alguns meses aí com vocês- ela falou, animada.
-Beleza, vamos adorar ter você aqui- eu falei.
-Ok, chego amanhã a tarde, thau e manda um beijo pro Fê e pra Jú- Ketlyn desliguou.
Saí para a entrada do prédio correndo e acabei esbarrando em Meire na entrada.
-Olha por onde anda seu peste- ela resmungou. Eu apenas corri e emcontrei meus irmãos e André.
-Você demorou Joaquim-Júlia reclamou.
-Desculpa, recebi uma ligação- eu falei.
-Ligação de quem?- André perguntou.
-Da Ketlyn- eu falei.
-Da nossa prima Ketlyn?- Felipe perguntou.
-É- respondi.
-E oque ela disse?- Júlia quis saber.
-Ela vem passar alguns meses aqui, chega amanhã a tarde- eu sorri. Meus irmãos ficaram animados.
-Eu não conheço sua prima Joaquim, aliás não conheço ninguém da sua família- André reclamou.
-Bem se prepare para conhecer a melhor prima do mundo, Ketlyn Vaz- eu sorri para André.
Chegamos atrasados na gravadora, levamos bronca do Arthur, mas como ele é muito legal com a gente, nos perdoou. Priscila e Manu já estavam um bom tempo esperando e contei sobre a.ligação que recebi para Manu.
-Quero conhecer sua prima Joaquim- Manu pediu, sorrindo.
-Tá. Amanhã você pode passar a tarde lá en casa depois do ensaio- eu respondi e Manu se alegrou. Vicente apareceu na sala e fomos ensaiar.
Para ou continua??
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.