Capitulo 77- Você entendeu errado!

1.4K 79 6
                                    

Pov Manu
Eu acordei com Isa me sacudindo e fui me aprontar para ir a escola. Chegando lá, Priscila veio falar comigo.
-Manu, eu vim te dizer uma coisa.
-Oque foi, Pri?- perguntei, curiosa.
-Ontem eu conversei com uma amiga minha, a Tatiana, e ela me deu provas de que a foto que você recebeu era mesmo montagem- Priscila disse e me mostrou duas fotos e um video no celular. Eu não acredito que a ex do Joaquim tramou tudo, bem que ele me avisou que ela queria nos separar. E conseguiu.
-Meu Deus, eu sou uma boba, como pude acreditar que ele me traiu, é claro que ele nunca faria isso- eu estava me sentindo inútil.
-E eu fui muito teimosa, eu conheço bem o Joaquim, ele nunca faria mesmo isso- Isa falou.
-Obrigada Pri- eu agradeçi e sentei em um bamco com Isa.
-E então Manu, você vai perdoar o Joaquim?- Isa me perguntou.
-Não sei, Isa- eu falei.
-Porque?- Isa perguntou.
-Porque eu não acho que ele vá me perdoar depois de ver o beijo que o Omar me deu- eu falei. Será que Joaquim tinha me esquecido?
-Manu, ele vai te perdoar. O Joaquim te ama de verdade, é claro que vai te perdoar- Isa falou.
-Tá, eu vou lá na escola dele depois da aula- falei e Isa concordou em ir comigo.
Depois da aula fui com Isa para a escola do Joaquim. Vi alguns alunos na saída, mas nada dele, então vi Júlia e fui até ela.
-Manu?- Júlia me olhou, surpresa.
-Oi Júlia, cadê o Joaquim?- eu perguntei.
-Então você é a Manuela?- a garota ao lado de Júlia perguntou.
-Sim, sou eu- falei.
-Oi, eu sou Heloisa- ela se apresentou.
-Ela e as amigas dela descobriram o plano da Larissa e nos alertaram- Júlia falou.
-E eu pedi para a Tatiana avisar a Priscila sobre o plano e dar as provas a ela para que ela te mostrasse- Tatiana falou.
-Muito obrigada pela ajuda, mas onde está o Joaquim?- Isa perguntou.
-Eu vi ele bem ali- Tatiana apontou para um jardim que tinha na escola.
Fui até lá com Isa e Júlia e avistei Joaquim abraçando uma garota de óculos. Concerteza ele me esqueceu! Chorei e corri.
-Manu espera, você entendeu errado!- ouvi Júlia gritar.
Corri e percebi que Isa não estava me seguindo, então fui para casa a pé mesmo. Depois que cheguei, me tranquei no quarto e chorei.

Pov Isa
Depois que vi o Joaquim abraçando outra menina, congelei e não percebi que Manu havia ido embora. Me aproximei de Joaquim e escutei ele conversando com a menina e gravei a conversa para mostrar para Manuela.
-Obrigado pelo apoio Luiza, você é uma grande amiga- Joaquim falou.
-Faz oque eu te disse Joaquim, se você ama mesmo a Manuela, lute por ela- a garota falou. Então eles eram amigos. Manu entendeu tudo errado. Saí de lá sem que Joaquim me visse e fui para casa. Fui ate o quarto de Manu, mas a porta estava trancada. Eu tinha uma cópia da chave do quarto dela, então abri e me deparei com Manu chorando.
-Manu- eu sentei na cama dela e a abraçei.
-Eu sou uma estúpida, Isa. Ele concerteza me esqueceu- Manu chorou.
-Não Manu, você entendeu errado- tentei avisar Manu.
-Isa foi real, eu vi o jeito que ele abraçou ela-Manu falou.
-Manu não cometa o mesmo erro- eu pedi.
-Que erro, Isa?- ela perguntou.
-De acreditar em tudo que você vê e escuta- falei.
-Isa, eu quero ficar sozinha, por favor- Manu pediu.
-Ok- saí do quarto dela e fui assistir televisão.
Para ou continua???
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora