Pov Isa
-Isa, eu não traí a Manuela- Joaquim falou.
-Ah não traiu, então oque aquela foto era, montagem?- eu perguntei.
-Claro que é. Eu nunca trairia a Manu, eu amo ela- Joaquim falou, mas eu não acreditei.
-Para de mentir Joaquim, se você gostasse mesmo da minha irmã você nunca teria feito isso- mostrei a foto a ele.
-Isabela quando você vai deixar de ser tão teimosa- Joaquim me olhou irônico.
-Agora sim revelou que traiu minha irmã- eu disse,irônica.
-Oque eu quis dizer não foi isso- ele falou.
-E oque você quis dizer?- eu perguntei zangada.
-Que essa foto é montagem, mesmo você usando óculos, não percebeu- Joaquim riu.
-Fica aí rindo mesmo. Adeus Joaquim, nunca mais quero olhar nessa sua cara- falei e fui em direção a porta.
-Peraí Isa, eu to falando a verdade- Joaquim tentou me seguir, mas eu sou rápida e entrei no meu carro e fui embora.
Dois meses depois
Pov Joaquim
Dois meses se passaram e eu ainda estava sem a Manuela. Isabela também parou de falar comigo.
Eu fui para a escola com meis irmãos, André e Ketlyn e chegando lá, vi Larissa vindo até mim. Eu a olhei com ódio, ela iria me pagar pelo sofrimento que causou em mim e em Manuela.
-Oi Joaquimzinho- Larissa sorriu para mim. Olhei para Júlia e ela entendeu e se aproximou de Larissa e lhe deu um tapa no rosto.
-Porque você fez isso?- Larissa perguntou, brava.
-Porque eu pedi- falei, irado. Larissa me olhou surpresa.
-Porque pediu a ela que me batesse?- ela se fez de vítima.
-Porque oque você fez comigo foi horrível e eu já cansei de você pegar no meu pé, eu não vou voltar com você, você me dá nojo Larissa- cuspi.
-Tá legal, já entendi. Vamos meninas- ela estralou os dedos para Tatiana, Heloisa e Maria Luiza. As meninas não obedeceram.
-Estão surdas é?- Larissa gritou.
-Não, só não iremos com você Larissa, temos amigos melhores que você- Tatiana falou. As três andaram até mim. Heloisa se posicionou ao lado de Júlia, Tatiana ao lado de Felipe e Maria Luiza ao meu lado. Larissa ficou boquiaberta.
-Vocês me trocaram por eles?- perguntou.
-Sim, estamos cansadas de você- Luiza falou.
Larissa bufou e saiu pisando duro.
Para ou continua???
Beijos!!!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.