Capitulo 41- Filhote

1.9K 124 12
                                    

Pov Isa
Hoje a Manu ia gravar seu primeiro CD com a sua banda, a C1R. Já eu, fui para o vilarejo ensaiar. Eu queria que minha banda também gravasse um CD e considerei a idéia, iria apenas ter uma conversa com minha galera. Cheguei ao vilarejo, cumprimentei Mareus e Dóris e fui até Téo, que me deu um selinho. Fomos ensaiar e me surpreendi ao ver a C1R parada olhando nosso ensaio. Abraçei Manu, Joaquim, Júlia, André e Felipe. Dei um oi para Priscila.
-Viemos visitar o vilarejo e ver seu ensaio irmãzinha- Manu falou, sorridente. Me surpreendi ao ver ela e Priscila se abraçarem.
-A Priscila se arrependeu das coisas que fez. Ela e Manu são amigas agora-Joaquim falou. Depois de ele ter me ajudado bastante e ter me provado de que não havia feito nada de errado como Manu pensava, ele virou um de meus melhores amigos.
-Sério- eu duvidava que a cobrinha da Priscila pudesse se arrepender de alguma coisa.
-É. Eu to um pouco desconfiado, mas vou ficar de olho nela-Joaquim falou.
-É bom mesmo-concordei.
Depois do ensaio, Manu, eu, Joaquim e Téo fomos tomar um sorvete.
Manu e Joaquim faziam brincadeiras com Priscila e Mateus, que conversavam numa praça perto da sorveteria. Felipe e Dóris brincavam com Manteiguinha, o cachorro do Téo e André e Júlia conversavam no coreto. Depois do sorvete, fui com Téo até a praça e ouvi um miado. Olhei para baixo e vi um filhote de gato miando, triste.
-Manu, Joaquim, olhem isso- chamei os dois. Manu e Joaquim viram o gatinho e minha irmã se abaixou e o pegou.
-A patinha dele está quebrada e ele está morrendo de fome-Manu falou. Senti pena do animalzinho.
-Podemos cuidar dele Manu-decidi.
Manu ficou feliz e levamos o gatinho para nossa casa. Nossos pais concordaram em cuidar dele e eu pedi para Marina pegar um pouco de leite para o filhote.
-Que nome daremos a ele?- Manuela perguntou.
Que nome acham que a Manu e a Isa devem dar para o gatinho??
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora