Capitulo 13- Amigos

2.8K 171 11
                                    

Pov Joaquim
Acordei para ir a gravadora, Felipe estava acordando e Júlia foi tomar banho. Fui tomar café, Tia Flora finalmente teve tempo de preparar, e enquanto esperava meus irmãos se arrumarem, sentei no sofá e pensei em Manuela. André e meus irmãos acham que eu a odeio mas eu revelo: eu nunca odeiei Manuela. Pelo contrário, eu gostava muito dela. Eu acho que eu estava apaixonado por Manuela. Mas acho que ela me odeia de verdade.
Felipe apareceu, me tirando dos meus pensamentos e Júlia chegou logo atrás. Chegamos na gravadora um pouco tarde, Manu e Priscila já tinham chegado. Olhei para Manuela e meu coração bateu. Ela estava linda. Peguei minha guitarra e Vicente apareceu dizendo para esperarmos algumas horas, pois houve alguns emprevistos. Priscila aproveitou e foi ao escritório de seu pai e Felipe e Júlia foram em uma lanchonete. André foi com seu pai e fiquei sozinho com Manuela outra vez.
-Joaquim, posso falar com você?- Manuela perguntou. Fiquei surpreso.
-Claro- sentei ao lado dela.
-Bom, só queria dizer que sinto muito ter chamado você de metido e de ter discutido. Acha que podemos ser amigos?- ela sorriu.
-Claro que sim, Manu- eu sorri também.
Nós apertamos as mãos e sorrimos.
Gostaram??
Beijos!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora