Pov Isa
Damião parou em frente a gravadora e esperei Manu sair do ensaio. Ela veio com a cara mais brava do mundo, com certeza alguém a provocou.
-Oque aconteceu Manu, por que tá assim?- eu estranhei.
-Aquele tal de Joaquim me provocou, ne chamou de metida, Isa- ela falou, indignada.
-E você fez oque quando ele disse isso?- perguntei, mandando Damião nos levar ao Vilarejo dos Sonhos.
-Disse umas poucas e boas com ele- Manu falou. Sorri, malvada. Minha irmã ficava igualzinha a mim quando estava de mau-humor.
-Muito bem, maninha- encerrei o papo.
Chegamos ao vilarejo e fomos para o coreto, onde nossos amigos já estavam nos esperando.
-Oi gente!- Manu ficou alegre ao ve-los e sorria. Fechei a cara para Téo e só cumprimentei Mateus e sua irmã Dóris.
-Oi Manu. Oi Isabela- Téo disse meu nome com um certo receio.
Fomos ensaiar e Manu olhava. Depois de um tempo, descansamos e Dóris pediu a Manuela que a acompanhasse até sua casa para deixar sua mochila da escola. Mateus se ofereceu para ir, já que também iria deixar sua bolsa.
-Mateus, você pode deixar a minha mochila na minha casa?- perguntou Téo. Mateus pegou a bolsa dele e saiu.
-Que folgado-disse, me referindo a Téo.
-Folgada é você sua fresca- Téo revidou. Eu me irritei e me defendi.
-É você que é folgado. Sua casa nem é muito longe daqui e você ainda pede para o coitado do Mateus levar sua bolsa pra lá- eu o olhei.
-E você, que deixa de falar com sua própria irmã só por causa de um capricho- ele falou.
-Oque eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta- falei. Manu e Dóris assitiam nossa discussão nervosas.
-Você é muito chata Isabela, eu te odeio- Téo falou, quase gritando.
-Eu também te odeio, Téo- falei e puxei Manu para irmos embora, já tinha acabado o ensaio.
O que acharam???Comentem!
Beijos!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.