Personagens I

5.2K 236 12
                                    

Manuela Agnes: Doce e ingênua, Manu mora com sua mãe Rebeca, seu pai Orlando e sua irmã gêmea Isabela. Tem vários amigos e odeia Joaquim, o guitarrista da banda em que faz parte, mas, no fundo, sente uma grande atração por ele. Manu canta bem e tem uma linda voz.

Isabela Junqueira: Rebelde e esnobe, mora com seu pai Orlando, sua mãe Rebeca e sua irmã gêmea Manuela. Tem vários amigos e odeia Téo, um dos amigos de Manu mas no fundo sente uma grande atração por ele. Ela canta bem, mas sua voz não é tão bela quanto a voz de sua irmã.

Orlando Junqueira: Amoroso e paciente, ama sua esposa e suas filhas e atura as rebeldias de Isa, apesar de não gostar de ve-la sendo grossa com Manu. É um empresário famoso e muito rico.

Rebeca Agnes: Carinhosa e dedicada, ama suas filhas e defende Manu das grosserias de Isa. Trabalha como chefe de corte na confecção que é de seu marido.

Priscila Meneses: Mimada e esnobe, quer ser a vocalista da banda C1R. Odeia Manu e Isa e é apaixonada por Joaquim, que não dá bola pra ela. É talentosa e tem uma ótima voz. Mora com sua mãe Safira e seu pai Geraldo.

Safira Meneses: Mãe de Priscila, é obcecada pelo trabalho e nunca tem tempo para a filha, mas ama ela e seu marido, Geraldo.

Geraldo Saldanha: Pai de Priscila, dono da gravadora DÓ-RÉ-MUSIC, onde está formando a banda C1R. É um bom homem e ótimo pai, ama sua filha e sua esposa, Safira.

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora