Pov Manu
Quando vi Joaquim abraçar a Isa, não suportei e sai da sala correndo. Fuu até o banheiro e fiz força para não chorar, Joaquim não era nada mais que meu amigo, tinha que ser assim. Como pude me apaixonar? Eu não iria contar a Isa que me apaixonei por Joaquim, seria uma traição a minha irmã. Agora sei porque ela só considerava Téo como amigo. Ela gostava de Joaquim e ele também gostava dela, se não ele não teria abraçado minha irmã. Ouvi a porta do banheiro se abrir e vi Joaquim entrar. Eu fingi estar me maqueando, eu sempre trazia maquiagem para o caso de precisar.
-Você tá bem, Manu?- Joaquim se aproximou e eu me virei, ficando de frente para ele.
-Sim, tá tudo bem, porque não estaria?- eu respondi.
-Você saiu correndo da sala de ensaio, fiquei preocupado e vim atrás de você- ele falou. Concerteza a mando de Isabela.
-Eu to bem- falei e virei o rosto, olhando para o espelho.
Joaquim pegou o meu queixo e me fez olhar para seu rosto.
-Por que está triste, Manu?- ele perguntou.
- Porque eu to afim de um amigo, mas ele ta afim da minha irmã- acabei soltando.
-De quem você gosta?- ele quis saber.
-Do Téo- menti. Joaquim me olhou, pareceu abalado, acho que ele não gostou de saber que Téo também gostava de Isa. Me afastei e fui para a sala de ensaio.
Joaquim chegou depois de um tempo e foi falar com Isabela.Pov Joaquim
Oque Manuela me disse no banheiro me abalou muito. Eu sabia que ela não sentia nada por mim. Mas espera! Ela ficou triste depois que me viu abraçando a Isa. Manu deve ter pensado que eu estava afim da irmã dela e mentiu. Falei isso para Isa e ela concordou.
-Eu conheço a Manuela, ela não mentiria se não acontecesse algo que ela saberia que iria me magoar. Ela deve ter pensado que estávamos afim um do outro.
-Pois é- eu falei.
-Mais eu to desconfiada de uma coisa- Isa falou.
-Do que?- perguntei.
-Como ela pode saber que o Téo tá afim de mim?
Para ou continua???
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomantizmO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.