Capitulo 17- Declaração

2.9K 180 7
                                    

Pov Joaquim
Liguei para Isabela e ela demorou um pouco, mais atendeu.
-Oi, Joaquim, precisa de alguma coisa?
-Sim, preciso de sua ajuda- eu disse.
-Pode falar- Isa respondeu.
-Oque você acha que eu devo fazer pra Manuela parar de pensar que eu to afim de você?- eu perguntei.
-Já está na hora de se declarar Joaquim, minha irmã tá muito triste, nem quis sair do quarto hoje- ela falou, parecia preocupada.
-Então tá, thau- eu desliguei. Fiquei mal por deixar Manu triste, essa não era minha intenção.
Duas semanas depois
Manu havia faltado novamente ao ensaio, oque deixou Priscila contente, aquela garota estava sempre no meu pé dando em cima de mim. Eu sentia saudades de Manu, da voz dela. Isabela havia me ligado ontem, dizendo que Manu estava com risco de depressão, eu me desesperei e decidi visita-la depois do ensaio.
Fui sozinho até a casa de Manu, deixei meus irmãos aos cuidados de Alicia, mãe de André e sua irmã Lola, e fui para a mansão onde Manu e Isa moravam. Cheguei lá, a mãe de Manu estava perto da piscina, chorando.
-Oi dona Rebeca, tudo bem?- eu perguntei. Eu conhecia a mãe das gêmeas, ela apareceu no dia da decisão de vocalista.
-Não- ela fungou- minha filhinha corre risco de entrar em depressão e ninguém sabe porque.
Corri para dentro da casa, fiquei surpreso de eu ser o motivo da tristeza de Manuela. Isabela estava na sala quando eu entrei e pedi que ela me levasse até o quarto de Manu. Entrei no quarto dela, ela estava deitada, cabisbaixa. Isa fechou a porta e me deixou sozinho com Manuela.
-Manu- sentei ao lado dela na cama e peguei sua mão- você pode me ouvir?
Ela virou a cabeça e me olhou, surpresa.
-Joaquim, oque você tá fazendo aqui?- ela perguntou.
-Vim te visitar, fiquei com medo de ter acontecido algo horrível com você- eu falei. Aquele era o momento, eu já tinha decidido me declarar para Manu, se fosse para ver ela feliz eu faria qualquer coisa.
-Obrigada pela visita. Agora vai embora- ela abaixou a cabeça. Peguei seu queixo e aproximei mais ainda meu rosto do dela.
-Antes eu preciso te falar uma coisa- eu suspirei.
-O que?-Manu perguntou. Eu acariciei o rosto dela e suspirei.
-Manu, eu estou apaixonado por você- olhei nos olhos surpresos dela.
-Como assim, isso não é verdade, você me odeia- ela falou, ainda não acreditando.
-Eu nunca te odiei, Manu- falei quase sussurrando.
-Eu também estou apaixonada por você, Joaquim- ela falou, sorrindo.
Aproximei meu rosto do dela até nossos narizes se tocarem.
Para ou continua???
Beijos!!❤

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora