Pov Júlia
Depois do ensaio, fui para a casa com meus irmãos, tínhamos que nos preparar para receber nossa prima, Ketlyn.
-Bem, a gente pode começar arrumando essa casa, tá uma bagunça- eu reclamei.
Meus irmãos concordaram e nós começamos a limpar o apartamento. Tia Flora quase nunca parava em casa, oque era bom e péssimo ao mesmo tempo. Bom porque tínhamos liberdade e péssimo por causa da limpeza.
-Agora sim a casa tá arrumada e agora?- Felipe perguntou.
-Agora nós temos que conseguir um lugar pra Ketlyn dormir, não vamos deixar nossa prima dormir no sofá- Joaquim disse- e também temos que conseguir comida, não recebemos ninguém de geladeira vazia.
Felipe e eu concordamos e preparamos tudo. Pedimos um colchão emprestado para André e fomos ao mercado comprar comida. Fomos dormir tarde, exaustos.
No dia seguinte
Joaquim me acordou super cedo, e jogou um balde de água em Felipe, que não queria levantar. Eu ri e fui tomar banho. Hoje era o dia em que Ketlyn chegava. Fomos ao ensaio e chegamos junto com Priscila, Manu chegou alguns minutos depois. Depois do ensaio, Manu voltou conosco para o apartamento e esperamos Ketlyn chegar.
A campainha tocou e eu abri a porta e sorri ao ver minha prima parada, sorrindo.
-Ketlyn!!- gritei, alegre. Ela me abraçou e entrou. Joaquim e Felipe a abraçaram, felizes.
-Estava com saudade de vocês- Ketlyn falou, animada. Ela notou Manuela e a cumprimentou.
-Oi, você é amiga dos meus primos?- Ketlyn perguntou para Manu.
-Sim- Manu sorriu.
-E também é minha namorada- Joaquim se sentou ao lado de Manu. Ketlyn ficou boquiaberta.
-Sério Joaquim, que ótimo- ela sorriu. Levei as malas de Ketlyn para o quarto, ela iria dormir na minha cama e eu no colchão. Voltei para a sala e Felipe e Joaquim estavam pegando os lanches e Manu e Ketlyn estavam conversando animadas na sala, as duas tinham se dado bem. Depois de passar a tarde inteira rindo com as novidades loucas e engraçadas que minha prima contava, fui dormir.
Para ou continua??
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.