Capitulo 74- Problemas

1.4K 82 15
                                    

Pov Joaquim
Manu me empurrou e saiu da sala de ensaio. Fui atrás dela e a encontrei no banheiro.
-Saí de perto de mim, Joaquim- Manu gritou denovo.
-Calma Manu, deixa eu explicar, por favor- eu implorei.
-Não, você não tem que me explicar nada. Vai lá com a sua ex, fica com ela porque vocês se merecem- Manu falou, cheia de ódio.
-Mas eu não gosto dela Manu, é você que eu quero- falei.
-Então fique querendo, porque eu nunca vou voltar com você- Manu estava mesmo com raiva. Perdi o chão quando ela falou aquilo. Eu não podia aceitar.
-Manu por favor, pelo menos me deixa explicar- eu falei.
-Saí da minha frente- Manu ficou irada.
-Só se você me permitir explicar sobre a foto- falei, me aproximando mais da Manuela. Quanto mais eu me aproximava, mais ela dava um passo para trás. Pendi Manu na parede e ela tentou se afastar de mim, mas não conseguia.
-Joaquim, me deixa em paz- ela gritava.
-Por favor Manuela!- dessa vez foi eu que gritei.
-Saí da minha frente, me deixa em...- eu interrompi os berros de Manuela com um beijo. Dessa vez eu não permito que ela fugisse e aos poucos ela cedeu. Eu sabia que ela ainda me amava, soque o ódio tomava conta dos sentimentos dela. Quando eu me afastei, permiti que ela saísse e ela apenas me olhou com ódio e amor ao mesmo tempo e foi embora.

Pov Isa
Quando Manuela entrou no carro, começou a chorar.
-Oque houve Manu?- eu perguntei.
-Eu não aguento Isa- ela chorava muito.
-Oque você não aguenta?- eu estranhei.
-Tanros problemas!!- Manu estava desesperada.
-Problemas?- que problemas minha irmã poderia ter?
-Sim. A mamãe está doente no hospital, eu terminei com o Joaquim mas ainda amo muito ele, e outros nem tão ruins- Manu relaxou um pouco.
-Ligaram hoje do hospital e disseram que a mamãe já está bem, fora de perigo- eu falei.
-Sério?- Manu ficou alegre.
Eu assenti e Manu se alegrou.
-Mas você ainda gosta do Joaquim mesmo depois doque ele fez?- eu perguntei.
-Sim. Hoje ele ficou me implorando pra deixar ele explicar sobre a foto e me beijou duas vezes- Manu falou.
-Oque? Ele te trai e depois vem implorar por perdão e ainda te beija?!- eu não acretidava.
-Isa, eu acho que armaram aquela foto para me separar do Joaquim, ele nunca me trairia, eu vi nos olhos dele que ele me amava- Manu disse, pensativa.
-Mas quem poderia montar uma foto para separar você e o Joaquim?- eu perguntei.
-A ex namorada dele, a que te empurrou uma vez- minha irmã falou.
Eu lembrei da garota loira que me empurrou por pensar que eu era namorada do Joaquim.
-A loira maluca?- perguntei.
-É- minha irmã assentiu.
-E qual é o nome dessa oxigenada?- perguntei. Eu iria investigar essa foto para saber se era mesmo obra da loira maluca.
-Larissa- Manu falou.
Para ou continua???
Beijos!!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora